Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
EJ
conexão de banco de dados
1
Elizeu Junio
16/06/2017 (há 7 anos)
Ola fiz um banco de dados no phpmyadmin em sql e estou tendo dificuldade de fazer conexão de bancos de dados . como fazer conexão de banco de dados do sql em phpmyadmin? obrigado ...
EJ
ajuda para iniciante de framework
1
Elizeu Junio
16/06/2017 (há 7 anos)
Ola gostaria de ajuda fiz um programinha basica no adianti e enviei para web atraves de ftp do filezilla . porem quando tento acessar algum usuario so fica tela carregando . o que pode ser ? segue foto abaixo ...
EJ
mala direta
2
Fechado
Elizeu Junio
25/06/2016 (há 8 anos)
Ola gostaria de saber como criar mala direta php . estou criando sistema de cadastro gostaria de criar uma campo onde possa enviar a mensagem de e-mail para todos os e-mail cadastrados no sistema . alguem teria modelo base para me ajuda ? obrigado a todos ...
EJ
Campo de total na datagrid
4
Fechado
Elizeu Junio
18/04/2016 (há 9 anos)
Ola gostaria de sabe se daria pra que o campo total some automaticamente os valores da tabela...
EJ
Definir ordem default para lista
4
Fechado
Elizeu Junio
12/04/2016 (há 9 anos)
Ola criei um formulario de busca de pessoas . mas gostaria de ordenar em ordem alfabetica as listagem como faço ? ...
EJ
Enviar email para registros em lote
2
Fechado
Elizeu Junio
31/03/2016 (há 9 anos)
como ativar ação para enviar e-mail em uma seleçao de registro em massa ? necessario fazer mais uma tabela e conexao com banco de dados criar pagina controle assim eu configurar na pagina de controle selection list o link com a do e-mail ? que ajudar muito obrigado ...
LS
Como configurar apache para apontar o projeto
3
Fechado
Lucas Silva
21/03/2016 (há 9 anos)
Ola gostaria de saber como configurar o apache para localizar o projeto estou topico template do framework ...
EJ
Como criar o banco de dados?
2
Fechado
Elizeu Junio
29/02/2016 (há 9 anos)
ola sou novato em desenvolvimento em php . para eu ter conexão de dados do arquivo .db no adianti eu preciso fazer banco de dados primeiro com myadm do wampserver ? ...
EJ
Dúvida sobre filme.db não encontrado
3
Fechado
Elizeu Junio
25/02/2016 (há 9 anos)
Ola . estou começando a estudar php e adquiri o produto adianti framework para php . estou so com uma duvida na parte de acessar banco de dados na parte de teste . aparece essa mensagem Arquivo não encontrado: /www/filme/app/database/filme.db fiz mesma coisa que voce fez video aula . desculpe pela pergunta idiota obrigado ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências