Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MA
Datagrid com scroll vertical e horizontal
4
Márcio Almeida
07/07/2017 (há 7 anos)
Olá, pessoal é possivel ter uma datagrid com scroll horizontal e vertical? Tentei o makeScrollable mas só faz na vertical, tentei colocar dentro de um TScroll mas o cabeçalho rola junto e tentei as duas opções juntas mas ficam desposicionadas as colunas em relação ao cabeçalho. Obrigado....
MA
TQuickForm com TemplateView
5
Márcio Almeida
08/06/2017 (há 7 anos)
Olá, pessoal é possivel construir um TQuickForm e ao invés de usar o visual padrão adicionando os campos com o addQuickFild eu desenhar um template html do formulário e substituir pelos campos e botões declarados no quickform? Se possível e alguém tiver um exemplo agradeço. Obrigado....
MA
Bug na responsividade do controle TSeekButton
5
Márcio Almeida
12/05/2017 (há 7 anos)
Pessoal ao usar o setSize com porcentagem em um campo TSeekButton dentro de um form bootstrap o mesmo fica com um tamanho fixo e o botão quebra na linha abaixo como se vê na figura. Alguém já passou por isso, achou uma solução? Obrigado....
MA
Validar hora
11
Márcio Almeida
08/05/2017 (há 7 anos)
Olá, como faço para validar um campo de hora(time no mysql) para não entrar valores inválidos? Obrigado....
MA
Frame para separar campos
1
Márcio Almeida
02/05/2017 (há 7 anos)
Olá, tem como colocar alguns campos dentro de um frame ou borda para identificar que são do mesmo grupo, +/- como eu desenhei em vermelho na figura. O formulário é do tipo BootstrapFormBuilder e esse pedaço está dentro de uma aba que criei com o appendPage. Tentei usar o TFrame mas não consegui fazer funcionar. Obrigado. ...
MA
Qual estilo de sistema usar
1
Márcio Almeida
02/05/2017 (há 7 anos)
Pessoal, estou usando o template 2 e 3 nas minhas aplicações mas está ficando confuso. Devo construir os forms no estilo bootstrap ou nativo? Quase tudo no tutor é nativo, qual é aconselhável? Eu estou usando responsividade. Obrigado....
MA
Layout de formulário em bootstrap
2
Márcio Almeida
26/04/2017 (há 7 anos)
Olá a todos, gostaria de saber como construir um formulário mais complexo usando bootstrap, como o do anexo. Usando as classes do adianti não consegui formatar da forma correta. Obrigado. ...
MA
datagrid com imagem e form para upload
1
Márcio Almeida
14/03/2017 (há 8 anos)
Boa galera, Estou a pouco usando o Adianti e gostando muito, mas agora pintou uma situação que não estou conseguindo enxergar o como fazer. Eu criei um form bootstrap com duas abas, uma com a ficha de cadastro, até ai tudo funcionando. A outra aba deve conter um grid com images, um botão para adicionar imagem e ai abrir uma janela para fazer upload, e no grid também um botão para exclui...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências