Conheça Características Quem usa Galeria Cursos Docs Fórum
Downloads
Posts Fique por dentro Sobre o Fórum Minha conta
Novo post
  • Artigos Adianti
  • Fórum
  • Contribs
WP
BUG no THidden e em uma Função JAVASCRIPT (ttable)   2
Willian Padilha 07/06/2017 (há 7 anos)
O THidden ao usar como campo vetorial, e chamar a função do TForm->getData() Exemplo:... não recupera os valores pelo getData() devido a que o mesmo não tem o tratamento feito para tal função, comparado ao TEntry e outros, vejamos.... ...

WP
WFPNotification 1.0 (Componente de Notificação estilo Noty)   15
Willian Padilha 07/05/2017 (há 8 anos)
Olá pessoal gostaria de deixar um componente para vocês (seguindo as diretrizes de extensibilidade do Adianti) O Componente mostra notificações no estilo Noty http://ned.im/noty/ > Noty WebPage O/s Componente/s,pastas,etc tem inicias de acordo com o Autor (Willian Fernando Padilha) > wfp O Componente permite emitir notificações Simples Tem configuração para tr...

WP
Como Fazer um LIMIT 1,10 ou LIMIT 10,20   2
Fechado
Willian Padilha 24/07/2016 (há 8 anos)
Pessoal estive vendo o TCriteria e vi que tem o setProperty('limit', $limit) mas pelo que entendi ele só faz um LIMIT XXX e eu preciso de um LIMIT XXX, ZZZ Minha consulta é, tem alguma maneira de colocar um LIMIT 1,10 ou LIMIT 10,20, tenho que disponibilizar alguns dados para uma aplicação de terceiros, e tem paginação , mas não sei como fazer isso diretamente com os objeto...

O Framework para Sistemas. Feito no Brasil com dedicação desde 2006
pela Adianti Solutions
Política de privacidade
Páginas
Home Caracterítiscas Quem usa Cursos Fórum Downloads Timeline
Docs
Guia rápido Estrutura FAQ Changelog Migração API Guia
Onde estamos
Rua Júlio F. Born, 111, sala 505
Ed. Comercial Tom Jobim
Bairro Florestal
Lajeado-RS
CEP 95.900-716
Contato
(51) 4042-0097
Segunda à Sexta
08:30-12:00 e 13:30-18:00
Entrar em contato
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.