Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
PM
Erro no anexo do sistema changeman
6
Paulo Marcelo
19/08/2017 (há 7 anos)
Bom dia publiquei o sistema changeman em um servidor de hospedagem compartilhada e está tudo certo, com exceção do anexo toda vez que coloco um anexo ele exibe uma mensagem de erro, numa pasta attach, porém não consigo achar esta pasta. Seria problema de permissão? Segue anexo. ...
PM
Sugestão para o tema template.
0
Paulo Marcelo
18/08/2017 (há 7 anos)
Tenho duas sugestões para deixar mais produtivo o adianti studio pro utilizando o template erp. 1) No template ERP já vir a funcionalidade de esqueceu a senha, onde pode vir um link na tela de login e ter a funcionalidade de envio da nova senha ou de um link para o usuário resetar a nova senha para isso teria um formulário onde ele informa o login dele ou e-mail. 2) No Studio pro ao gera...
PM
Plugin do GIt ao clicar em diff fecha o adianti studio pro
8
Paulo Marcelo
13/08/2017 (há 7 anos)
Boa noite estou com o seguinte problema Plugin do GIt ao clicar em diff de um arquivo modificado esta ação simplesmente fecha o adianti studio pro, utilizo o ubuntu 16.04, alguém já experimentou este problema? Segue em anexo o vídeo....
PM
Padrões de projeto no Adianti
2
Paulo Marcelo
05/08/2017 (há 7 anos)
Bom dia a todos. No livro do Adianti Framework fala que o mesmo adota vários padrões do projeto. Gostaria de identificar onde cada padrão é utilizado no framework. Segue abaixo os que identifiquei o uso. 1) Active Record - Nas classes de modelo 2) Repository - Na pesquisa de coleções 3) MVC - fiquei um pouco na dúvida quanto a este, pois no livro e quase todos os exemplos a view é cons...
PM
Criar com o studio pro de forma automática
2
Paulo Marcelo
30/07/2017 (há 7 anos)
Boa tarde. Gostaria de saber se existe no studio pro a opção de criar formulário responsivo com a classe BootstrapFormBuilder. Pelo que vi só encontrei com o Tquickform e depois usando o BootstrapFormWrapper. Oura coisa qual seria a diferença entre a BootstrapFormWrapper e a BootstrapFormWrapper em termos de responsividade as duas são iguais ou a BootstrapFormBuilder é melhor neste quesito ...
PM
Modelagem do campo sexo
6
Paulo Marcelo
09/07/2017 (há 8 anos)
Boa tarde, qual seria a melhor forma de colocar em uma classe modelo um capo do tipo sexo, que poderia salvar F ou M na base de dados, porem exibir o nome Feminino/ Masculino, em java se coloca um tipo de dados enumerator, como fazer isso no Adianti framework? Exemplo do código em java: /* Síntese Objetivo : Manipular Enum Entrada : Saída : Prints do Enum ...
PM
XMI do STARUML não está sendo reconhecido pelo Adianti PRO
4
Paulo Marcelo
05/07/2017 (há 8 anos)
Boa noite criei um diagrama de classes no STARUML (http://staruml.io/), porém ao tentar importar ele no adianti studio pro ele não reconheceu, será que vocês sabem o porquê segue em anexo o projeto do STARUML bem como os aquivos xmi e xml...
PM
Integrar o xdebug no adianti studio.
1
Paulo Marcelo
02/07/2017 (há 8 anos)
Bom dia a todos Tem como integrar o xdebug no adianti studio, ou outra ferramenta de debug?...
PM
Quais os planos para a versão 5
2
Paulo Marcelo
05/06/2017 (há 8 anos)
Bom dia Alguém sabe quais as funcionalidades previstas para versão 5 do adianti studio pro e do framework? Ou a versão 4 seria a última versão dos dois?...
PM
Error Code: 1067 Invalid default value for 'logout_time'
0
Paulo Marcelo
03/01/2017 (há 8 anos)
Boa tarde, estou enviando esta dica para que caso alguém passe por isso saiba como resolver. Fui executar os scripts do template 3 e quando fui executar o comando abaixo deu o erro que postei no título. Comando: CREATE TABLE system_access_log ( id INTEGER PRIMARY KEY NOT NULL, sessionid TEXT, login TEXT, login_time TIMESTAMP, logout_time TIMESTAMP); Erro: Error...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências