Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MS
aumentar barra de scroll vertical dos menus
1
Marceones De Sousa Silva
07/05/2018 (há 7 anos)
boa noite gostaria de uma ajuda ai de quem souber como faz pra aumentar a barra de scroll do menu vertical no template 4 do adianti 5.0 pois estou tendo problema com ela pois do jeito que vem no template ela fica muito pequena e é muito dificultoso para descer caso não tenha o scroll do mouse...
MS
como remover href do datagrid deixando apenas no botão
1
Marceones De Sousa Silva
22/03/2018 (há 7 anos)
boa noite estou com uma duvida, gostaria que a ação de editar e excluir ficasse apenas nos botões e não em toda a linha do datagrid, percebi que ele coloca o href em toda a linha, neste caso queria remover e deixar apenas no botão. ...
MS
identificar a extensão durante o upload
1
Marceones De Sousa Silva
30/06/2017 (há 7 anos)
gostaria de saber como identificar a extensão do arquivo ao fazer o upload com TFile pois preciso limitar o envio de anexos pelo tipo de aqruivo a ser enviado.!...
MS
radio group com TAction dando refresh no grid
0
Marceones De Sousa Silva
22/11/2016 (há 8 anos)
ao clicar no na opção do radioGroup ele chama um method que a partir dele re-carrega o dataGrid só que ao fazer isso dá a seguinte mensagem Fatal error: Using $this when not in object context in segue codigo em anexo...
MS
radio group com TAction dando refresh no grid
5
Marceones De Sousa Silva
22/11/2016 (há 8 anos)
eu tenho um radioGroup com opções e neste radio tenho um TAction que passa como parametro o que o usuario selecionou e ai a partir disso ele atualizar o DataGrid de baixo, mas está aparecendo o seguinte erro: A ação (LancamentosForm::CarregaGrid) deve ser estática para ser usada em AdiantiWidgetFormTRadioGroup::setChangeAction segue anexo codigo da classe em questão...
MS
Adicionar um parametro na criação do menu.xml
1
Marceones De Sousa Silva
16/11/2016 (há 8 anos)
gostaria de adicionar um parametro no menu.xml, pois eu estou criando o menu conforme o login de acesso do usuario dai o sistema carrega as opções do menu com um parametro, quero que ele fique assim: fa:file-code-o fa-fw SystemProgramList&idturma=505 ==> ESTÁ PARTE É MONTADA DURANTE O LOGIN E O IDTURMA É CARREGADO PRA ELE...
MS
criar um link para abrir um site dentro da aplicação
2
Marceones De Sousa Silva
24/10/2016 (há 8 anos)
bom dia eu criei um elemento do tipo dentro do datagrid e gostaria que ao ser clicado ele abra numa nova janela o site do link so que o mesmo não esta fazendo isso. segue abaixo trecho do codigo criado: $link = new TElement('a'); $link->title = 'Abrir Sistema'; $link->href = $object->LINK; // aqui é o link para um site cadast...
MS
ADICIONANDO BIBLIOTECA CNAB AO ADIANT
3
Marceones De Sousa Silva
18/10/2016 (há 8 anos)
GOSTARIA DE UMA AJUDA PRA PODER INCORPORAR ESTA BIBLIOTECA DO CNAB NA PASTA DE LIB, A BIBLIOTECA É ESTA DESTE SITE https://github.com/andersondanilo/CnabPHP, A BIBLIOTECA ESTÁ TODA PARAMETRIZADA USANDO NAMESPACE, UMA DAS MINHAS DUVIDAS É: COMO O ADIANTI USA O AUTOLOAD É NECESSARIO DEIXAR OS NAMESPACE AO MESMO TEMPO? OU EU POSSO REMOVER OS NAMESPACE POIS A BIBLIOTECA AUTOLOAD SE ENCARREGARÁ...
MS
erro no method onEdit retornando a mensagem: could not call clas
1
Marceones De Sousa Silva
05/10/2016 (há 8 anos)
estou chamando o method onEdit passando paramento do aluno = 1 e esta apresentando o erro abaixo não consegui identificar o erro: SQLSTATE[HY000]: General error: could not call class constructor File: libadiantidatabaseTRecord.php : 0 PDOStatement->fetchObject() File: libadiantidatabaseTRecord.php : 46 AdiantiDatabaseTRecord->load(1) File: appmodelidebAlunos.class.php...
MS
envio de parametros
1
Marceones De Sousa Silva
03/08/2016 (há 8 anos)
quando o parametro vem pela variavel $param o valor dela é inserido no setValue, mas quando eu faço o $_REQUEST o setValue não funciona. o que será? if(isset($param['IDPERGUNTAS'])){ $IDPERGUNTAS->setValue($param['IDPERGUNTAS']); $questionario = new AvPerguntas($param['IDPERGUNTAS']); } if(isset($_REQUEST['IDPERGUNTAS'])){ ...
MS
Adicionar mais de um parametro no botão
1
Fechado
Marceones De Sousa Silva
03/08/2016 (há 8 anos)
gostaria de saber como faço para adicionar mais de um parametro no addQuickAction do formulario abaixo $this->form->addQuickAction(('Novo Registro'), new TAction(array($this, 'onClear')), 'bs:plus-sign green');...
MS
post do formulario nao envia todos os campos
1
Fechado
Marceones De Sousa Silva
02/08/2016 (há 8 anos)
ao adicionar as alternativas das perguntas via ajax clico no botao salvar, mais verificando quais campos foram eviados no post do formulario constato que os campos carregados via ajax não sao enviados via post. preciso de ajuda pra tentar encontrar onde estar o problema....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências