Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FC
Desabilitar onClick na TCheckList
2
Flavio Cardoso
09/02/2022 (há 3 anos)
Gostaria de saber a possibilidade de desabilitar o onclick (disableDefaultClick) sobre as linhas da TCheckList como também adicionar outro botão com ação. Grato Flávio...
FC
TCheckList Grid Sobrepondo ao Container
0
Flavio Cardoso
27/01/2022 (há 3 anos)
Boa Tarde Estoi utilizando o widget TChecklist mas ele está sobrepondo e saindo fora do Container como mostra a imagem anexa. Alguém tem alguma solução para este bug? Cordialmente, Flávio Cardoso...
FC
Problema com TCombo
2
Flavio Cardoso
11/12/2021 (há 3 anos)
Caros Colegas Tenho um TDBCombo que seleciona um item. Este ítem gera um segundo TCombo com os elementos deste ítem. Ocorre que quando seleciono o primeiro item do segundo combo, não é enviado no post. a não ser que selecione o segundo ítem e retorno ao primeiro. Algum bug relatado??? Grato Flávio...
FC
Forçar Reload no DataGrid
0
Flavio Cardoso
24/11/2021 (há 3 anos)
Olá Nataniel Rabaioli Estou em um projeto que utilizo como base para criar um formulário o exemplo FormCheckListView. Preciso de uma maneira de quando atualizar um ítem ocorra um Reload para atualizar o DataGrid como já ocorre em outros exemplos de DataGrid. Caso possa me ajudar desde já fico agradecido. Cordialmente, Flávio Cardoso...
FC
Relatório em Níveis
1
Flavio Cardoso
16/04/2021 (há 4 anos)
Boa tarde Alguém tem um exemplo ou solução para relatório com grupo e subgrupo ou em níveis? Grato Flávio...
FC
Tratar Evento TDBUniqueSearch
2
Flavio Cardoso
09/09/2020 (há 4 anos)
Boa Tarde Nataniel Tem algum método para tratae evento no componente TDBUniqueSearch? Preciso de uma ação após a atualização do valor no campo. Grato Flávio Cardoso...
FC
Imagem Fixa no THtmlEditor (summernote)
2
Flavio Cardoso
27/04/2020 (há 4 anos)
Boa Tarde Preciso fixar uma imagem (logo) no Rodapé do Editor THtmlEditor para evitar de ficar fazendo o upload da imagem. Tem como fazer isso via código? Grato Flávio Cardoso...
FC
TEntry editável Card
3
Flavio Cardoso
03/04/2020 (há 5 anos)
Boa Tarde Como eu coloco um campo TEntry editável no body do TCardView ? Grato Flávio Cardoso...
FC
Gravar Grandes quantidades de Registros
2
Flavio Cardoso
20/03/2020 (há 5 anos)
Boa Tarde Criei um script para ler um arquivo texto e gravar no banco Mysql. Entretanto, este arquivo supera 100.000 linhas e está demorando cerca de 5 horas para processar. Existe alguma forma de otimizar esta função? Talvez Serializar? Já configurei o php.ini com todas as diretivas zend. Estou utilizando o php 7.4.0 e o mysql 8.0 Grato Flávio Cardoso...
FC
Abrir Formulário
1
Flavio Cardoso
06/02/2020 (há 5 anos)
Bom dia Nataniel Rabaioli Tenho um botão em um formulário que ao clicar preciso enviar um parametro para o construtor de outra classe (sem passar por nenhum método). Qual a melhor forma de enviar a chamada? Grato Flávio Cardoso ...
FC
Erro de exceção php Adianti Studio 7
2
Flavio Cardoso
10/01/2020 (há 5 anos)
Olá Bom dia Estou utilizando a versão 7 do Adianti Studio e quando executo tanto o tutor quanto o template é lançada esta exceção: ( ! ) Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in C:WebserverwwwtutorlibadiantiwrapperAdiantiPDFDesigner.php on line 357 Alguém poderia me ajudar? grato Flávio Cardoso ...
FC
TCheckButton checado e não checado no DataGrid
3
Flavio Cardoso
26/08/2019 (há 5 anos)
Bom dia Preciso fazer com que o componente TCheckButton no TDataGrid receba Checked ou Uncheked de acôrdo com um flag booleano do Banco de Dados. Grato Flávio Cardoso ...
FC
Recuperar Quantidade na Classe ProductCatalogView
1
Flavio Cardoso
12/12/2017 (há 7 anos)
Boa Noite Estou fazendo alguns testes com a intuitiva classe ProductCatalogView. Preciso que a quantidade do produto seja digitada antes do click do no link "ClickToBuy' pra ser recuperada na classe ProductCatalogView pois da forma como está no template caso queira a quantidade de 100 peças terei que clicar 100 vezes no link. Já tentei colocar uma tag input text para receber a quantidade ...
FC
Incompatibilidade Biblioteca Highcharts
3
Flavio Cardoso
27/11/2017 (há 7 anos)
Boa Tarde Utilizo nos meus projetos a biblioteca Highcharts.Até a versão 4 do Adianti Framework funcionava perfeitamente, mas quando migrei para a versão 5 os gráficos não renderizam, ficando apenas um fundo preto na div. No processo de migração, fiz como orientado adicionando a api de compatibilidade do jquery, mas mesmo assim não funcionou. Alguém saberia explicar e apontar a solu...
FC
setTabAction com bug
1
Flavio Cardoso
25/11/2017 (há 7 anos)
Alguém poderia explicar porque o evento setTabAction do componente TNotebook não funciona na versão 5 do framework? Grato Flávio Cardoso...
FC
Fixar o menu no template AdminLTE
3
Flavio Cardoso
14/11/2017 (há 7 anos)
Boa Tarde É possível fixar o menu no AdminLTE e apenas rolar o conteúdo (content)? ou fazer o menu rolar com o conteúdo? Grato Flávio Cardoso...
FC
TProgressBar em Função Estática
3
Flavio Cardoso
06/11/2017 (há 7 anos)
Tenho um processamento pesado de atualização de uma tabela no BD em uma função estática, e preciso colocar uma barra de progresso para mostrar a evolução do processamento. É possível utilizar o componente TProgressBar para isso?...
FC
Sistema extremamente Lento
3
Flavio Cardoso
27/07/2017 (há 7 anos)
Bom dia Estou elaborando os testes para o meu projeto utilizando o Adianti Studio 4.0 mas as requisições estão extremamente lentas. estão demorando 25 segundos. utilizo o Windows 10 com Servidor Apache 2.4.23, Mysql 5.7 e PHP 7.0.10. já tentei várias configurações no PHP e no MYSQL e não adiantou. Sei que o ambiente ideal seria para o Linux mas mesmo o windows 10 ser extremamente pe...
FC
Como Limitar o número de registros TPDFDesigner
1
Flavio Cardoso
01/06/2017 (há 7 anos)
Bom dia Estou desenvolvendo um relatório com base no exemplo PDFDesignNFEView tipo Mestre/Detalhe. O problema está na parte detalhe pois dependendo do numero de registros detalhe, extrapola por sobre o designe(exemplo anexo). Alguém tem uma solução para limitar o numero de registros do detalhe fazendo com que, caso tenha mais registros acima da limitação, seja gerado uma nova NFE com...
FC
Dificuldades Implementar Google Maps no Framework
11
Flavio Cardoso
22/03/2017 (há 8 anos)
Boa Tarde Caros Colegas, estou com dificuldades para implementar qualquer script do Google Maps.Tenho utilizado classes php e scripts JavaScript como tambem exemplos diretamente do developers.google.com dentro de uma TPage e também o THtmlRenderer, mas sem sucesso. Grato Flávio Cardoso...
FC
Datagrid setGroupColumn collapse
3
Flavio Cardoso
15/03/2017 (há 8 anos)
Alguém saberia responder se há como fazer com que o datagrid columns group no método show ficar fechado (Collapse) e somente abrir o datagrid quando clicado no título? Da forma como está ele apresenta os dados agrupados e recolhe quando clicado. Grato Flávio Cardoso...
FC
Requisição por GET Jquery
1
Flavio Cardoso
06/10/2016 (há 8 anos)
Bom dia Amigos Preciso enviar dados por ($.get) em jquery para um formulario php (classe) e não consigo encontrar um meio de funcionar. Segue trecho do código abaixo. Caso alguém tenha uma solução desde já fico grato. Abraços Flávio Cardoso TScript:create("$(function(){ $('#bt_enviar').click(function(){ var cod_cliente = $("#codigo_cliente").val...
FC
Chamar função anonima
4
Fechado
Flavio Cardoso
13/06/2016 (há 8 anos)
Boa Noite Amigos Por gentileza, preciso criar uma função anonima generica para habilitar e desabilitar campos no formulario. Algum colaborador teria alguma ideia de como poderia chamar esta função no onEdit? Grato Flávio Cardoso...
FC
Erro The class ^1 must be defined
2
Fechado
Flavio Cardoso
02/06/2016 (há 8 anos)
Bom dia Criei o formulario de acordo com o exemplo do tutor "CustomerFormView" e tambem a lista de clientes mas quando clico no grid para editar ou trazer os dados para o Formulario aparece a seguinte mensagem de erro: 'ErrorMessage not found: The class ^1 must be defined'. Qual é a classe que precisa ser definida? Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. Flávio C. Moraes ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências