Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RK
Search do TDBSeekButton não funciona em Classe Pública
1
Rafael Henrique Koller
28/11/2023 (há 1 ano)
Olá. Existe alguma liberação específica a se fazer para poder utilizar o TDBSeekButton em classe pública? Tentei até liberar o TStandardSeek no application.ini mas sem sucesso. Quanto clico no botão de busca, aparece o erro de Permissão negada. Implantei um formulário bem parecido no modo privado (logado) e funcionou normal com as devidas permissões. Isso me leva a crer que é nece...
RK
Ocultar valor no TSlider
1
Rafael Henrique Koller
01/03/2020 (há 5 anos)
Boa tarde amigos. Alguém sabe se é possível ocultar o valor que aparece em cima da barra do TSlider? Não há indícios de parametrização na documentação. https://www.adianti.com.br/api-framework-widget-form-TSlider De repente via js, não sei... se alguém tiver uma luz agradeço. abs Rafael Koller...
RK
Show/Hide TNotebook com setChangeAction
1
Rafael Henrique Koller
27/02/2020 (há 5 anos)
Olá. Estou tentando exibir/ocultar um TNotebook conforme opção de um TCombo. Para isso estou utilizando o setChangeAction que chama uma função estática, porém, o TNotebook::show() não funciona em chamadas estáticas. Alguém já conseguiu exibir/ocultar um TNotebook (carregando os parâmetros conforme seleção do TCombo) ? semelhante ao TQuickForm::showField('form_name', 'nome...
RK
TExpander aceita TActionLink?
2
Rafael Henrique Koller
05/02/2020 (há 5 anos)
Boa noite pessoal, estou tentando utilizar o TExpander (http://adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormExpanderView) porém ao invés de inserir campos, estou inserindo botões. ...
RK
Populando Datagrid dentro de um View
2
Rafael Henrique Koller
02/02/2020 (há 5 anos)
Bom dia pessoal, estou com a seguinte dificuldade: Estou tentando carregar uma datagrid dentro de um View. Seria um form populado que deveria carregar o histórico de observações em uma aba appendPage do objeto carregado. Ele está montando e exibindo a estrutura, porém não estou conseguindo exibir os registros das observações, que está desta forma: este é o codigo do view ...
RK
Carregando e Populando campos relativos
2
Rafael Henrique Koller
26/12/2019 (há 5 anos)
Olá amigos Adiants. Sugestões, please. Imagine as classes: Produto; ProdutoTipo. Fácil, porém, imagine agora que para cada tipo de produto, há características diferentes entre os objetos, por exemplo, Produto Tipo Celular, possui campos como: Tamanho da tela(TEntry text); Resolução da câmera traseira(TEntry int). Já o Produto Tipo Nob...
RK
Contador de caracteres (decrescente ou não)
3
Rafael Henrique Koller
29/07/2017 (há 7 anos)
Olá pessoal. Alguém tem ideia de como implementar este contador de caracteres em um TText ? https://codepen.io/geoffmuskett/pen/uldmJ abs....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências