Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
ST
Master/Detalhes em Abas
3
Sebastião Torquato
10/10/2017 (há 7 anos)
Amigos, Alguém poderia informar se é possível fazer master/detail em abas com o Adianti Framework Pro?...
ST
Disposição dos Dados na Vertical
1
Sebastião Torquato
28/09/2017 (há 7 anos)
Amigos, Alguém saberia informar se é possível no Adianti Framework demonstrar os dados na vertical, seguindo o exemplo abaixo, de forma que sejam visualizados todos os dados do banco de dados: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: JOSÉ CARLOS DA SILVA Endereço: Rua Lucena Maranhão, 64 Bairro: Bebedouro C...
ST
Filtrar por período no formulário
2
Sebastião Torquato
14/09/2017 (há 7 anos)
Amigos, Alguém poderia me orientar como faço para realizar uma filtragem de dados por período?...
ST
Quebrar Titulos e dados do relatório PDF
6
Sebastião Torquato
13/09/2017 (há 7 anos)
Amigos, Preciso da ajuda para alterar a classe onGenerate, na quebra de títulos e dados, como também repetir o cabeço e os títulos nas demais páginas do relatório....
ST
Formatar datas e valores monetários no relatório PDf
4
Sebastião Torquato
06/09/2017 (há 7 anos)
Amigos, alguém poderia me informar como faço para formatar datas e valores monetários no relatório PDF?...
ST
Botões de Navegação e Paginação antes do DataGrid
2
Sebastião Torquato
04/09/2017 (há 7 anos)
Amigos, Alguém sabe como fazer para que os botões de navegação e paginação também apareçam acima do datagrid. ...
ST
Substituir código pela descrição do campo no Relatorio PDF
4
Sebastião Torquato
03/09/2017 (há 7 anos)
Pessoal, Como substituir no relatório PDF o campo código pela descrição do campo....
ST
Habilitar e desabilitar campo
6
Sebastião Torquato
01/09/2017 (há 7 anos)
Olá amigos, Alguém poderia me orientar como habilitar e desabilitar um campo no formulário de acordo com o código inserido TSeekButton....
ST
Executar um procedimento ao cliclar no datagrid
2
Sebastião Torquato
01/09/2017 (há 7 anos)
Amigos, Como faço para executar um procedimento ao clicar no datagrid?...
ST
Deletar a pasta tmp e todos os arquivos
1
Sebastião Torquato
31/08/2017 (há 7 anos)
Pessoal, Sou iniciante no Adianti Framework. Alguém poderia me orientar como deleto a pasta tmp com todo o conteúdo?...
ST
Visualizar uma imagem pdf dentro da aplicação
0
Sebastião Torquato
31/08/2017 (há 7 anos)
Amigos, Alguém sabe como visualizar uma imagem dentro da aplicação, ou seja, apenas permitindo visualizar se o usuário estiver logado no sistema....
ST
Imagem no link
4
Sebastião Torquato
30/08/2017 (há 7 anos)
Amigos, Como fazer para só aparecer o ícone no link se existir na pasta o arquivo gravado. Atualmente está apresentando icone para todos, tanto para os que existem arquivos como também para os que não existem arquivo. ...
ST
Filtrar dados do datagrid pela unidade cadastrada
9
Sebastião Torquato
28/08/2017 (há 7 anos)
Amigos, Sou iniciante na ferramenta Adianti Framework. Estou precisando de ajuda para filtrar os dados do datagrid de acordo com a unidade cadastrada para o usuário. ...
ST
Fatal Error ao Salvar um registro
2
Sebastião Torquato
25/08/2017 (há 7 anos)
Amigos, Ao salvar ou editar um registro está apresentando mensagens de erros: Fatal error: Uncaught TypeError: Argument 1 passed to Perdcomp::set_tipo_documento() must be an instance of TipoDocumento, string given in C:xampphtdocsperdcompappmodelPerdcomp.class.php:85 Stack trace: #0 [internal function]: Perdcomp->set_tipo_documento('DeclaraxC3xA7xC3xA3o de...') #1 C:xampphtdocsperd...
ST
Coluna datagrid com link
8
Sebastião Torquato
24/08/2017 (há 7 anos)
Amigos, Alguém sabe informar como tornar uma coluna do datagrid em um link?...
ST
Gravar na tabela a Unidade do Usuário
19
Sebastião Torquato
24/08/2017 (há 7 anos)
Boa tarde Amigos, Alguém sabe informar como faço para gravar na tabela o nome do usuário logado no sistema e a unidade em que o usuário está cadastrado quando este gravar um novo registro? ...
ST
Alterar dados do Registro
12
Sebastião Torquato
22/08/2017 (há 7 anos)
bom dia Pablo, Conforme havia falado com você ao telefone, não estou consigo pesquisa a descrição, nem editar e também salvar o registro. Veja, anexo, vídeo demonstrativo. Código do Modelo: ...
ST
Inserção de arquivo pdf em banco de dados mysql
2
Sebastião Torquato
20/08/2017 (há 7 anos)
Boa noite, Por favor gostaria de obter informações de como faço para inserir um arquivo pdf no banco de dados e depois visualizar o arquivo pdf clicando no Datagrid. ...
ST
Relacionamento entre tabelas, limpar campo e inserir imagens
3
Sebastião Torquato
17/08/2017 (há 7 anos)
Amigos, Sou iniciante no Adianti Framework e estou com algumas dificuldades tais como: fazer o relacionamento entre tabelas, gravar imagem no banco de dados e limpar o campo de pesquisa após realizar consulta. Preciso que me ajudem nessa fase inicial. Segue os modelos: ...
ST
Relacionamento entre tabelas
3
Sebastião Torquato
11/08/2017 (há 7 anos)
Boa tarde, Por favor, como fazer o relacionamento entre duas tabelas. Por exemplo: buscar a cidade do cliente em outra tabela cidade, Segue, anexo, imagem do fornulário. Veja o código que estou utilizando: ...
ST
Inclusão de dados pelo Formulário
3
Sebastião Torquato
07/08/2017 (há 7 anos)
Bom dia, Não consigo gravar dados quando enviado através do formulário. Veja, anexo, video....
ST
Relacionamento entre tabelas
1
Sebastião Torquato
04/08/2017 (há 7 anos)
Pablo, Estou tendo dificuldades em entender como funciona o relacionamento entre tabelas no sistema. Existe disponível algum vídeo que trata sobre esse assunto? Atenciosamente, Sebastião Torquato...
ST
Preencher combobox
1
Sebastião Torquato
04/08/2017 (há 7 anos)
Boa tarde, Como faço para preencher os comboboxs com dados de outras tabelas? Veja, imagem, anexa...
ST
Mostrar campo descrição de outra tabela
1
Sebastião Torquato
04/08/2017 (há 7 anos)
Bom dia Pablo, Preciso que me oriente como mostrar a descrição de um campo cuja origem é outra tabela? Por favor preciso que me responda urgente essa informação pois dependo disso para concluir o trabalho. Segue, anexo, imagem demonstrativa....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências