Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AC
Workbench exportar para XMI para o Adianti Studio
0
Aruã Corrêa
24/01/2020 (há 5 anos)
Olá, Alguém pode me orientar como exportar para XMI no MySQL Workbench para usar no Adianti Studio? Eu tenho usado o StarUML para quebrar um galho mas se eu pudesse usar o Workbench seria uma mão na roda....
AC
Adianti Studio: Formulário de Consulta -> tela cinza
10
Aruã Corrêa
24/09/2018 (há 6 anos)
Gente, Baixei o Studio 5.5. Criei um Novo formulário de consulta para uma tabela simples. Quando clico no link do menu a tela fica toda cinza. Ja dei o acesso na Administração. Alguém já passou por isso? Tentei repetir com uma outra tabela e deu a mesma coisa. Usando o Template iV....
AC
Studio - Novo Banco a partir do XML não gera os CONSTRAINTS
2
Aruã Corrêa
21/06/2018 (há 6 anos)
Olá, Estou seguindo o passo a passo das video aulas. No meu Adianti Studio quando tento gerar Novo Banco a partir do modelo, ele omite a criação das CONSTRAINTS como acontece no video. Fica apenas isso: CREATE TABLE filme ( id INTEGER PRIMARY KEY AUTOINCREMENT NOT NULL, titulo text, duracao int, dt_lcto date, orcamento float, distribuidor_id int NOT NULL, ...
AC
Template 3 - permissões em sqlite ou mysql. Qual o mais seguro?
1
Aruã Corrêa
13/06/2018 (há 6 anos)
Boa tarde pessoal, Eu estive pensando.. Em relação à segurança, ao desenvolver um sistema é melhor criar o sistema em mysql e continuar usando a parte do template em sqlite ou seria melhor migrar o sqlite para o mesmo banco mysql da aplicação? Abraços!...
AC
Configuração Netbeans autocomplete
6
Aruã Corrêa
11/06/2018 (há 6 anos)
Oi gente, Comprei o Adianti Studio pra agilizar alguns processos, mas acho melhor trabalhar tb no Netbeans. A questão é que não sei direito como configurar.. Por exemplo, o que no Studio ficaria assim: $this->form = new TQuickForm('form_teste'); Pra funcionar o autocomplete no Netbeans estou tendo que colocar assim: $this->form = new AdiantiWidgetWrapperTQuickForm('form_teste')...
AC
TEntry - Autocomplete, Novo Registro, Salvar ID
4
Aruã Corrêa
22/05/2018 (há 6 anos)
Bom dia pessoal, Eu estou quebrando a cabeça aqui pra criar um campo (a princípio do tipo TEntry) que tenha essas funções: - sugerir um registro pelo nome - permitir que o usuário escreva outro nome tb - salve o ID (não o nome), e ,caso seja novo, insira o registro na tabela referenciada. Se alguém puder me ajudar, agradeço.. ...
AC
Alterar ID de campo criado com addQuickField
2
Aruã Corrêa
16/05/2018 (há 6 anos)
Estou com essa dúvida. Quando se usa o ele cria o ID do elemento automaticamente no estilo 'tentry_1962640539' por ex. Se eu alterar o id do elemento com pode ter algum problema?...
AC
Tabela a partir de XMI duplica IDs e chaves extrangeiras.
2
Aruã Corrêa
27/04/2018 (há 6 anos)
Olá pessoal, Comprei a poucos dias o Adianti Studio. Finalmente consegui gerar tabelas a partir de XMI usando o Enterprise Architect, mas estou incomodado porque costumo criar os campos "id_tabela" e as chaves estrangeiras "id_outra_tabela" no diagrama. Acontece que na geração a partir de XMI o studio cria novos campos "id" e chaves estrangeiras. Como vcs lidam com isso? ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências