Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
BB
Personalizar consulta SQL
2
Bruna Lusa Balbinot
05/07/2019 (há 5 anos)
Olá, estou utilizando a classe TStandardList para uma tela de consulta. No formulário de consulta eu tenho um campo que busca uma string no BD utilizando like. Pelo que notei ele faz a busca assim: campo like '%valor%', gostaria de saber como fazer a consulta assim: campo like 'valor%'. Obrigada....
BB
Ação em formulário TWindow dublica janela.
5
Bruna Lusa Balbinot
05/06/2019 (há 5 anos)
Olá, Preciso de uma TWindow para buscar e selecionar vários registros e que no momento que essa TWindow é fechada o datagrid da página que chamou a TWindow seja atualizada. Estou conseguindo esse comportamento utilizando javascript: $window = MinhaTWindow::create('Titulo', 0.8, 0.8); $id = $window->getId(); $param['id_modal'] = $id; $window->myShow($param); unset($param["stat...
BB
Problemas com SaveComposite
4
Bruna Lusa Balbinot
27/09/2018 (há 6 anos)
Olá, estou com o seguinte problema: Tenho a classe Conta que estende da classe TRecord, e essa conta possui 1 ou várias Parcelas... Logo, nos meus métodos store e load tenho a chamada para os seguintes métodos: saveComposite, loadComposite. Até aí tudo bem, porém, a tela que insere uma Conta é uma TPage, e a que insere as Parcelas é uma TWindow chamada pela TPage da conta.. Quando eu...
BB
Importando grande quantidade de dados
6
Bruna Lusa Balbinot
11/09/2018 (há 6 anos)
Olá, estou fazendo a migração dos dados do sistema antigo para o que estou desenvolvendo com o Adianti. Porém é um quantidade bem grande de dados, o que torna a importação lenta e também em determinado momento dá o seguinte o erro: "Connection failed" e não insere todos os dados. Segue o método que insere os dados de cliente: ...
BB
Utilização de requisições AJAX
6
Bruna Lusa Balbinot
28/08/2018 (há 6 anos)
Olá, tenho o seguinte cenário: Cadastro de motorista, cliente, proprietário e etc.. Todas essas classes estendem da classe pessoa. Dessa forma criei uma trait para ser utilizada na view desses cadastros, dessa forma quando adicionar um novo campo ou remover um campo em comum faço isso somente em um arquivo segue parte do código: ...
BB
Setar valor dinâmico/dependente a um componente TDBUniqueSearch
4
Bruna Lusa Balbinot
17/08/2018 (há 6 anos)
Olá, Possuo um formulário com um elemento TDBUniqueSearch referente a tabela de cidades. Quando for alterado o componente TDBCombo (referente a tabela de empresas) desejo alterar o valor do TDBUniqueSearch para o código da cidade de empresa selecionada. Porém, o TDBUniqueSearch fica com um item em branco selecionado e não me permite mais buscar nenhuma outra cidade. Parece que trava o com...
BB
Problemas com TDate no IE 11
0
Bruna Lusa Balbinot
12/03/2018 (há 7 anos)
Olá, alguém já teve problemas com o TDate no Internet Explorer 11? Se sim, como resolveu? Para mim não está aparecendo o calendário para selecionar uma data.. Obrigada....
BB
Git e Adianti Studio Pro
2
Bruna Lusa Balbinot
17/08/2017 (há 7 anos)
Olá, sou nova com o framework e não estou conseguindo conectar o GIT com o Studio para fazer commit dos meus arquivos alterados. Já fui em plugins -> preferências e passei o caminho do arquivo "git.exe". Porém, mesmo assim não está funcionando. Alguém que possa me ajudar?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências