Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
GS
Imprimir Carnês
3
Germano Silva
04/01/2019 (há 6 anos)
Olá todos. Feliz ano novo! Alguma solução para imprimir carnês? Queria imprimir 6 carnês por página. Estou tentando utilizar AdiantiPDFDesigner mas só consigo imprimir um carnê por página: Queria alterar...
GS
Cópia de dados entre bancos MySQL e SQLite
7
Germano Silva
22/11/2017 (há 7 anos)
Boa tarde. Gosta de copiar os dados de uma banco MySql em produção para um BD local SQLite. O problema é que na hora da cópia, tenho acesso apenas a transação do BD MySQL TTransaction::open('bd_online'); e para o BD local preciso abrir outra transação. Alguma luz nesse caso? Obrigado!...
GS
Deixar URL como no fórum
4
Germano Silva
14/11/2017 (há 7 anos)
Amigos... Alguém sabe como deixar a URL igual este fórum? Quando clicamos em algum Post o URL fica: http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_XXXX?XXXXXXXXXXXXXXXX Onde os primeiros "XXXX", parecem ser o ID do post, e os outros o título.... Alguma ajuda? Desde já, agradeço. ...
GS
Modelagem de Movimentação de Conta Bancária
1
Germano Silva
16/09/2017 (há 7 anos)
Bom dia. Essa dúvida não está relacionada diretamente com o Adianti, mas gostaria de contar com a ajuda dos senhores. Como modelar as tabelas para um controle Contábil de Conta Bancária? Gostaria de poder recuperar o saldo em determinada data, ou por período. Pegar o saldo anterior a uma data informada. Tenho algumas entradas (contas a receber): Receitas, Projetos, etc.....
GS
Esconder o index.php
1
Germano Silva
14/09/2017 (há 7 anos)
Bom dia. Alguém sabe como remover o index.php da URL? Obrigado....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências