Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
LJ
Como atualizar o menu tutor ? do adianti Studio
0
Luiz Jampolsky
25/04/2021 (há 4 anos)
Pessoal, atualizaei meu AdiantiStudio conforme página https://www.adianti.com.br/studio-updates , atualizei também a pasta frameworktutor embora isso não foi solicitado. mas se quero ver o exemplo do FormImageUploader que ficou disponivel somente na versão 7.3 , eu não consigo achar no menu tutor. Como eu faço para atualizar este menu ?...
LJ
iconview - não esta aparecendo menu de contexto
2
Luiz Jampolsky
23/08/2020 (há 4 anos)
Gostaria de saber porque não esta aparecendo o menu de contexto linhas 51 a 54. percebo que o botao direito até fica desabilitado e tambem se clico na imagem ou pdf , ele até vai para ação onDownload, mas queria o menu para colocar outras opções. ...
LJ
TMultiFile - erro ao processar imagens com JPG (em maisculo)
1
Luiz Jampolsky
18/08/2020 (há 4 anos)
Acho que tem algum erro no TMultiFile ao processar imagens com JPG em maiusculo, pois quando eu mando em minusculo, consigo ver a imagem na galeria abaixo, porem quando envio em JPG (maiusculo) , a imagem é gravada normalmente, porem não aparece na Galeria. Estou usando a versão 7.2 template....
LJ
Autenticação externa (Via CAS)
0
Luiz Jampolsky
06/02/2020 (há 5 anos)
Pessoal, to precisando de ajuda para fazer uma aplicação baseada no template, só que ao invés de ter a tela de login , seria redirecionado para uma aplicação externa que faz o login (quando autentico nesta aplicação externa , já me retorna o email da pessoa). Estou baseando neste exemplo: ...
LJ
Erro no Template thema4
1
Luiz Jampolsky
08/01/2020 (há 5 anos)
Quando entro no Template V7 Theme4 , mesmo no template exemplo do site https://www.adianti.com.br/framework_files/template-material/ na parte administração, Grupos, e tento excluir uma opção , mas não as primeiras, as após a rolagem de tela como por exemplo a 30 System Support System , a tela fica em branco. No Template V7 thema3 , funciona normalmente. ...
LJ
icone do WhatsApp na versão versão 7
3
Luiz Jampolsky
27/12/2019 (há 5 anos)
não estou conseguindo colocar o icone do whatsapp, pelo editor de menu, nem manualmente no arquivo menu.xml também nao esta funcionando nas linhas abaixo: $this->form->addAction( 'WhatsApp', new TAction(array($this, 'onWhatsApp')), 'fab:whatsapp'); // creates the datagrid actions $action1 = new TDataGridAction(array($this, 'onEnviaWhatsApp')); $action1->setUseBut...
LJ
Page Navegation
0
Luiz Jampolsky
08/05/2018 (há 6 anos)
alguem já implantou os novos comandos do TPageNavigation , como ir para uma certa página, ir para 1 , para ultima ? poderiam postar algum código aqui ? ...
LJ
SMS não funcionou na nova estrutura VENDOR
1
Luiz Jampolsky
08/03/2018 (há 7 anos)
Pessoal, Eu estava usando o SMS da plivo.com , na versão antiga do framework, minha classe estava /app/lib/plivo na nova versao 5.0 do framework, entendi que tenho que colocar em /vendor/plivo porem dá o seguinte erro: [08-Mar-2018 07:37:10 America/Sao_Paulo] PHP Fatal error: Uncaught Error: Class 'PlivoSMS' not found ...
LJ
Habilitar e Desabilitar alguns campos
1
Luiz Jampolsky
20/07/2017 (há 7 anos)
Tenho um formulario e uma vez que o combo esteja como aprovado ou qualquer outra situação diferente de 1 - aguardando aprovacao, gostaria de desabilitar alhuns campos, vou postar partes: ...
LJ
Preciso passar como parametro o valor de TDBSeekButton
2
Luiz Jampolsky
03/07/2017 (há 7 anos)
Tenho um form e um botao e não consigo passar como parametro o valor do ID do cliente , vou postar parte do form, pois deve ser bem simples e estou bobeando e anexo o codigo todo. ...
LJ
Problema na validação ?
2
Luiz Jampolsky
15/04/2017 (há 8 anos)
ERRO Fatal error: Using $this when not in object context in C:wamp64wwwdentistaappcontrolClienteDetalheForm.class.php on line 359 Preciso de uma ajuda neste erro ...
LJ
Como iniciar com uma classe especifica
2
Luiz Jampolsky
14/02/2017 (há 8 anos)
Estou fazendo meu ecommerce, usando o template e gostaria de iniciar com uma das classes publicas, alterei o index.php mas estou como problema que quando clico em login, aparece o LoginForm, eu preencho e novamente vai para a tela de LoginForm, só ai na segunda vez que executa o LoginForm.. Vejam meu index.php ...
LJ
Ecommerce - como continuar
7
Luiz Jampolsky
04/02/2017 (há 8 anos)
Preciso de uma dica. Estou fazendo meu ecommerce, tenho praticamente toda parte admin feita. Estou finalizando o Frontend. fiz algumas classes publicas no frontend Entao o cliente ja consegue escolher os produtos e ver o carrinho de compra de tem um botao finalizar compra.(esta em um array TSESSION) estou utilizando o ultimo template. quando finalizar preciso salvar o pedido no banco mas par...
LJ
Meu Form não vai para a funcao onSearch !!!
2
Luiz Jampolsky
04/02/2017 (há 8 anos)
Pessoal , estou com muita dificuldade nesta pagina. criei um form e tambem uma página com replace html. quero que ao clicar no botao Buscar, ele vá para a função onSearch. Outro erro que acontece é que a imagem do evento esta aparecendo 2x quando vou para a proxima pagina do pageNavigation. ...
LJ
Mensagem sobre jquery ???
2
Luiz Jampolsky
23/01/2017 (há 8 anos)
Alguem sabe o que quer dizer isso ? jquery.min.js?afver=400:4 Synchronous XMLHttpRequest on the main thread is deprecated because of its detrimental effects to the end user's experience. For more help, check https://xhr.spec.whatwg.org/. ...
LJ
problema com download de arquivo, localhost funciona, nao funcio
1
Luiz Jampolsky
22/01/2017 (há 8 anos)
Estou tendo um proble,ma com um comportamento diferente entre localhost e no servidor, Fiz uma rotina de download e no servidor não faz o download e não envio nenhum destes parametros abaixo servidor: http://www.suafotoaqui.com.br/suafoto4/index.php?class=PedidoUserList&wm-ueug=%22c34a7666-4bf6-7ae8-81a8-9ff34cb5c2c9%22&wm-fgug=1&__cfduid=d0fbdd93429d043638e5fb43179162d021466861639&PHPSESS...
LJ
Modo de Compatibilidade do Internet Explorer
0
Luiz Jampolsky
16/01/2017 (há 8 anos)
Fiz um formulário Público no template4 , porem não funcionou no internet explorer, nem gosto de usar o IE mas muitas pessoas ainda usam, entao achei uma tag que deve ser colocada no login.html do thema3 (default) ou qualquer tema dentro do . vi que esta mesma Tag já esta no arquivo layout.htm, seria interessante já ter isso de default. ...
LJ
download de imagem com link escondido
3
Luiz Jampolsky
15/01/2017 (há 8 anos)
Pessoal, Tenho um produto que tem uma imagem campo $photo_path, como o cliente pode fazer o download sem mostrar a URL ? ...
LJ
duvida função Route do Blog
0
Luiz Jampolsky
06/06/2016 (há 8 anos)
Alguem poderia escrever um artigo explicando o Route do exemplo BLOG ?...
LJ
ordenar por 2 colunas
3
Fechado
Luiz Jampolsky
05/06/2016 (há 8 anos)
Gostaria de ordenar por 2 colunas: EX: id estado_id Gostaria de um repositório ordenado primeiro pelo estado_id e depois pelo id (ordem inversa) id estado_id 1 1 2 2 3 1 4 1 resultado esperado 4 1 3 1 1 1 2 2 $repository = new TRepository('Categoria'); $criteria = new TCriteria; $criteria->setProperty('order', 'estado_id'); /...
LJ
e-commerce - Blog-template
11
Luiz Jampolsky
30/05/2016 (há 8 anos)
Pessoal , pretendo fazer uma loja virtual apenas com o adianti, resolvi tomar como base o blog, mas como gosto muito do template-III para administração, juntei os dois que servira de base para muitas pessoas. ...
LJ
Data por extenso
6
Fechado
Luiz Jampolsky
25/04/2016 (há 9 anos)
Gostaria de usar a data por extenso, vou usar esta função em varias classes, gostaria de saber onde é o melhor local de coloca-la. achei uma solução interessante nativa do php na página : https://joaoverissimoribeiro.wordpress.com/2013/06/17/php-datas-por-extenso-usando-os-recursos-nativos-do-php-para-data-por-extenso/ setlocale(LC_TIME, 'portuguese'); date_default_timezone_set('America...
LJ
Formulario completo com foto
2
Fechado
Luiz Jampolsky
03/01/2016 (há 9 anos)
Pessoal, to quebrando a cabeça faz 2 dias e não consigo descobrir, estou fazendo um formulário completo com foto, inicialmente peguei como base o ProductForm porem é quickform e mesclei com o form do template - SystemUserForm . Porem quando no metodo edit, pego a foto vindo pelo banco de dados, não aparece, mas se escrevo manualmente o caminho funciona. ...
LJ
Cache de imagem no upload
6
Fechado
Luiz Jampolsky
28/12/2015 (há 9 anos)
Estou fazendo um formulário com imagem com base no tutor - ProductForm, porem estou renomeando a foto ao salvar. o formulario está renomeando a foto corretamente e salvando no banco de dados corretamente, porem ao mudar a foto (ele aparece correta), mas quando clico salvar, volta a foto antiga, embora na pasta ja esta a foto nova, no banco tambem fica correto, tenho que dar um f5 para atualizar...
LJ
Um Active Record não pode ter atributo chamado data
3
Fechado
Luiz Jampolsky
26/08/2015 (há 9 anos)
Estou fazendo um admin para um sistema pronto onde varias tabelas tem o campo 'data' , porem esta me dando erro e descobri na propria documentação do adianti que o campo data é uma palavra reservada, alguem tem alguma ideia do que eu poderia fazer ? ...
LJ
Mostrar o usuário logado no template HTML
5
Fechado
Luiz Jampolsky
25/08/2015 (há 9 anos)
Pessoal, to errando em algo muito banal, mas não acho. to querendo editar o usuario logado , clicando no menu superior em User Profile coloquei TSession::setValue('usernameid', $user->id); em LoginForm.class.php e no layout.html alterei : ...
LJ
popular um radio através de composição
0
Luiz Jampolsky
05/08/2015 (há 9 anos)
Estou precisando fazer um formulario que tem um radio que é feito dinamicamente através do relacionamento composição entre as classes Questionario_Tipo_Documento e Questionario_Opcoes. Ao Executar o metodo onEdit consigo pegar as opçoes (L195) mas não sei como enviar para o formulario ? OBS: removi do codigo abaixo o onSave e onDelete para facilitar. ...
LJ
Como mudar um combo dinamicamente
2
Fechado
Luiz Jampolsky
21/07/2015 (há 9 anos)
Como faço para deixar editavel ou não um campo dinamicamente. seguindo o exemplo : http://localhost/adianti-tutor/index.php?class=FormEnableDisableView preciso mudar a linha : TCombo::disableField('form_enable_disable', 'block1_combo'); para setEdit('false'); ??? ...
LJ
Dúvida query manual
2
Fechado
Luiz Jampolsky
11/07/2015 (há 9 anos)
Pessoal, não sei qual meu erro, quero executar um query a partir de um arquivo no servidor, esta conectando porem não da erro e não executa. exemplo arquivo.txt : UPDATE photos SET keywords = '-378-' Where title= 'LJA15SP2TFVL0008'; UPDATE photos SET keywords = '-379-' Where title= 'LJA15SP2TFVL0009'; meu codigo: ...
LJ
Erro ao inicializar
3
Fechado
Luiz Jampolsky
01/06/2015 (há 9 anos)
Fiz uma aplicação inicialmente com adianti 1.03 , hoje coloquei minha aplicação nas pastas do adianti-template II versao 2.0, ajustei as permissões, e funcionou bem LOCALMENTE, quando coloquei no servidor , dá este erro. Warning: Unexpected character in input: '' (ASCII=92) state=1 in /home/suafotoa/public_html/admin2/init.php on line 5 Parse error: syntax error, unexpected T_STRING i...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências