Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MR
Ajuda no Order By
1
Márcio Roberto Dos Reis
20/03/2018 (há 7 anos)
Boa tarde, Pessoal. Uma duvida no Order By, preciso fazer uma ordenação em uma coluna de inteiros de (0% a 100%), com os seguintes critérios a ordenação deve partir do 99% até 0%, porém as colunas que contém o 100% não podem aparecer no topo (pois significa que o contrato foi fechado. Alguém tem uma sugestão de como faço isso? Segue em anexo o código que tentei fazer, porém a ord...
MR
Impressão de documentos gerados
2
Márcio Roberto Dos Reis
07/03/2018 (há 7 anos)
Boa tarde, Senhores. Pesquisando pelos artigos e dando uma olhada no livro não consegui achar nada a respeito, por acaso alguém teria uma solução para impressão: no caso preciso que um documento, pdf, gerado pelo framework seja impresso (na impressora local e/ou em rede). Se puderem me dar uma sugestão, ficarei agradecido atenciosamente, Márcio Reis...
MR
Erro ao tentar gerar relatório em PDF
4
Márcio Roberto Dos Reis
28/02/2018 (há 7 anos)
Boa tarde, Pessoal Estou com dificuldades pra utilizar a biblioteca Dompdf, fiz toda importação para meu projeto e estou tentando testar a funcionalidade utilizando a classe DocumentHtmlPdfView, porém sempre apresenta o erro Fatal error: Class 'DompdfFrameDecoratorPage' not found in /home/cabox/workspace/source/app/control/crm/dompdf/src/Frame/Factory.php on line 51, alguém saberia...
MR
Adiciona somente 100 linhas
2
Márcio Roberto Dos Reis
30/08/2017 (há 7 anos)
Boa tarde, Amigos... Estou iniciando no mundo do Adianti FrameWork e me deparei com um problema. Tive que criar uma solução parecida com o Sale form II (Master/detail) que adiciona linhas contendo produto, preço, total etc... (a diferença é que estou inserindo sumários). Porém, meu código insere no banco apenas 100 linhas. Tirei um print do da variável $param['id_summary'] no O...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências