Conheça Características Quem usa Galeria Cursos Docs Fórum
Downloads
Posts Fique por dentro Sobre o Fórum Minha conta
Novo post
  • Artigos Adianti
  • Fórum
  • Contribs
VC
ajuda com quebra de texto em relatório   16
Vagner Eugenio (2n comunicações) 13/10/2017 (há 7 anos)
auguem poderia me ajudar com quebra de linha em um relatório tabular?? tenho a seguinte informação. rua xxxxxxx completo xxxxxx cidade xxxxxx cep ( xxxxxx ) destinatário xxxxxxxxxxxxxxxxxx preciso que fique assim no banco já esta gravando desta forma mais na hora de gerar o pdf sai tudo em uma linha só rua xxxxxxx completo xxxxxx cidade xxxxxx cep ( xxxxxx ) destinatário xxx...

VE
Atualizar campos automático em cálculos   3
Vagner Eugenio 03/10/2016 (há 8 anos)
Olá a todos. Eu criei um formulário de vendas, fiz os cálculos tudo certinho, e esta funcionando tudo de boa. Porem eu preciso ficar clicando várias vezes nos campos onde são calculados para ir atualizando o até chegar no valor correto. Teria alguma forma de fazer esta atualização automática sem precisar ficar indo e voltando clicando nos campos várias vezes, ou mesmo um botão ...

VE
onSave() fica no Carregando e não salva no banco   21
Fechado
Vagner Eugenio 01/07/2016 (há 8 anos)
Boa tarde é a minha primeira experiencia com o adianti, e estou tendo um problema. criei um formulário tudo certinho com, a aplicação esta rodando normal, porem na hora que clico em salvar no formulário fica em loop no [ loading ] já tentei refazer todo o formulário, mudar conexão com o banco de dados e nada resolve. Estou usando mysql...

O Framework para Sistemas. Feito no Brasil com dedicação desde 2006
pela Adianti Solutions
Política de privacidade
Páginas
Home Caracterítiscas Quem usa Cursos Fórum Downloads Timeline
Docs
Guia rápido Estrutura FAQ Changelog Migração API Guia
Onde estamos
Rua Júlio F. Born, 111, sala 505
Ed. Comercial Tom Jobim
Bairro Florestal
Lajeado-RS
CEP 95.900-716
Contato
(51) 4042-0097
Segunda à Sexta
08:30-12:00 e 13:30-18:00
Entrar em contato
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.