Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
VC
ajuda com quebra de texto em relatório
16
Vagner Eugenio (2n comunicações)
13/10/2017 (há 7 anos)
auguem poderia me ajudar com quebra de linha em um relatório tabular?? tenho a seguinte informação. rua xxxxxxx completo xxxxxx cidade xxxxxx cep ( xxxxxx ) destinatário xxxxxxxxxxxxxxxxxx preciso que fique assim no banco já esta gravando desta forma mais na hora de gerar o pdf sai tudo em uma linha só rua xxxxxxx completo xxxxxx cidade xxxxxx cep ( xxxxxx ) destinatário xxx...
VE
Atualizar campos automático em cálculos
3
Vagner Eugenio
03/10/2016 (há 8 anos)
Olá a todos. Eu criei um formulário de vendas, fiz os cálculos tudo certinho, e esta funcionando tudo de boa. Porem eu preciso ficar clicando várias vezes nos campos onde são calculados para ir atualizando o até chegar no valor correto. Teria alguma forma de fazer esta atualização automática sem precisar ficar indo e voltando clicando nos campos várias vezes, ou mesmo um botão ...
VE
onSave() fica no Carregando e não salva no banco
21
Fechado
Vagner Eugenio
01/07/2016 (há 8 anos)
Boa tarde é a minha primeira experiencia com o adianti, e estou tendo um problema. criei um formulário tudo certinho com, a aplicação esta rodando normal, porem na hora que clico em salvar no formulário fica em loop no [ loading ] já tentei refazer todo o formulário, mudar conexão com o banco de dados e nada resolve. Estou usando mysql...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências