Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
DP
Impressão de etiquetas impressora jato de tinta
1
Diony Pereira
25/11/2017 (há 7 anos)
Pessoal, alguem já fez impressão de etiquetas pelo framework? No micro erp tem essa função de barcode, porém uso etiqueta PIMACO, já fiz as configurações das dimensões margens e etc... a primeira coluna sai certa, as demais sai errado, já especifiquei as distancia entre as etiquetas mas sem sucesso... alguem ja passou por isso?...
DP
Bug TInputDialog e SeekButton como resolver?
2
Diony Pereira
07/12/2016 (há 8 anos)
Pessoal, estou criando uma input dialog e quando coloco seek button nela... na proxima janela de busca que se abre não consigo clicar no campo de pesquisa... se colocar ela em uma página comum, funciona normalmente... alguma solução?...
DP
Executar comand Button como GET ou desligar tela Loading
4
Fechado
Diony Pereira
14/04/2016 (há 9 anos)
Olá amigos, Tem como eu executar um método como GET ao invés de POST no TButton? Não que a tela carregando aparecesse e que o comando fosse executado sem atualização da página... Aguém poderia me ajudar?...
DP
para que serve o comando func_get_arg(0) ?
2
Fechado
Diony Pereira
24/03/2016 (há 9 anos)
Gostaria de saber para que serve esse comando func_get_arg(0) passado como parâmetro no método onReload? $this->onReload(func_get_arg(0));...
DP
Atualizar Imagem Criada com TElement
3
Fechado
Diony Pereira
13/11/2015 (há 9 anos)
Tenho uma dúvida e queria ver se poderiam me ajudar... Como eu posso recarregar uma image que foi criada com TImage ou TElement... Por exemplo, ao selecionar o produto gostaria de mudar a foto do produto na página, No evento onExitAction.... ...
DP
Carregar Vários Arquivos para o Servidor de uma única vez
3
Fechado
Diony Pereira
07/09/2015 (há 9 anos)
Pessoal gostaria de fazer upload de vários arquivos através de um TFile... Preciso também capturar o nome desses arquivos... Alguem poderia me ajudar?...
DP
Graficos em linhas com marca no grafico
0
Diony Pereira
11/08/2015 (há 10 anos)
pessoal bom dia gostaria de saber se tem como eu gerar um grafico em linhas e em uma certa parte do gráfico adicionar um ponto... por exemplo... Vamos imaginar que tenho um gráfico de fluxo de caixa... gostaria de adicionar nesse grafico um ponto quando houver falta no caixa.... é possivel? ...
DP
ActionGroup em DataGrid criado no Studio
2
Diony Pereira
15/07/2015 (há 10 anos)
Pessoal tem como adicionar um ActionGrupo em um DataGrid criado pelo Studio. Utilizando o recurso getWidget e adicionando o formulário ele dá o seguinte erro: Você deve executar AdiantiWidgetDatagridTDataGrid::addActionGroup antes de createModel. acredito que o createModel está sendo executado no parseFile... e se adicionar antes dele ele diz que o objeto não foi encontado....
DP
Studio - TMultiField em Frame não está sendo preenchido
1
Fechado
Diony Pereira
15/07/2015 (há 10 anos)
Pessoal preciso de uma ajudar, TMultiField em Frame não está sendo preenchido. Quando retirado do form->add($ui) e adicionado somente o multifield aí ele trás os campos.... O que pode estar acontecendo?...
DP
Mascaras Diferentes em TEntry de acordo com TCombo
1
Fechado
Diony Pereira
13/07/2015 (há 10 anos)
Olá pessoal, gostaria de saber se tem como eu trocar uma máscara de um field TEntry em tempo de execução através do Evento onChangeAction de um TCombo. Por exemplo, tenho um campo para receber um valor, esse valor pode ser numero inteiro ou um tempo(hora:minuto), então gostaria de trocar a mascara quando selecionar uma opção em um combo. Exemplo Combo: Numero, Hora ==> Campo TEntry r...
DP
CSS diferente em servidor local e servidor remoto
4
Fechado
Diony Pereira
11/07/2015 (há 10 anos)
bom dia, gostaria de uma ajuda. Instalei o framework em minha maquina local, porém o componente TDate fica desalinhado, indo para baixo do formulario. Quando carrego o sistema para um servidor remoto, ele fica de maneira correta. O que poderia estar causando essa diferrença entre o servidor remoto e o local? Obs: Já troquei a versão do PHP....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências