Conheça Características Quem usa Galeria Cursos Docs Fórum
Downloads
Posts Fique por dentro Sobre o Fórum Minha conta
Novo post
  • Artigos Adianti
  • Fórum
  • Contribs
RV
Acessar atributos de outra classe em um TEntry?   3
Riverson Vicente 04/12/2017 (há 7 anos)
Bom dia! Gente em um TEntry posso fazer acesso para atributos de outro model. Como mostra no exemplo: Obrigado! $NOME = new TEntry('ppessoa->NOME');...

RV
Como chamar dados de duas tabelas em um form nos TEntry   0
Riverson Vicente 04/12/2017 (há 7 anos)
Bom dia! Tenho uma dúvida como chamar campos de duas tabelas em um mesmo form gerado no FORMDESIGNER? Porque quando geramos o codigo php no studio informamos um model. Ai quando chamo o formulario da listagem só vem campos preenchidos de uma tabela ou um model. Obrigado...

RV
Um TEntry e dois filtros criteria???   0
Riverson Vicente 01/12/2017 (há 7 anos)
Gostaria de saber como passar em um TEntry dois filtros criteria, filtrar por nome e por chapa. Como passar para o TEntry dois parametros? Obrigado...

RV
Filtro por Variavel Sessão em uma listagem   3
Riverson Vicente 30/11/2017 (há 7 anos)
Como filtrar uma listagem por variável de sessão? E está sessão seria para o adiante 4 multiempresa. Quando o gestor da coligada 1, entrar no sistema vir apenas a listagens de sua unidade. E assim gestor de uma unidade fica bloqueado para ver os dados de outra. Exemplo: CodColigada = 1 ; //unidade 1 da empresa CodColigada = 2; // unidade 2 da empresa Assim esta meu código ...

O Framework para Sistemas. Feito no Brasil com dedicação desde 2006
pela Adianti Solutions
Política de privacidade
Páginas
Home Caracterítiscas Quem usa Cursos Fórum Downloads Timeline
Docs
Guia rápido Estrutura FAQ Changelog Migração API Guia
Onde estamos
Rua Júlio F. Born, 111, sala 505
Ed. Comercial Tom Jobim
Bairro Florestal
Lajeado-RS
CEP 95.900-716
Contato
(51) 4042-0097
Segunda à Sexta
08:30-12:00 e 13:30-18:00
Entrar em contato
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.