Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RV
Acessar atributos de outra classe em um TEntry?
3
Riverson Vicente
04/12/2017 (há 7 anos)
Bom dia! Gente em um TEntry posso fazer acesso para atributos de outro model. Como mostra no exemplo: Obrigado! $NOME = new TEntry('ppessoa->NOME');...
RV
Como chamar dados de duas tabelas em um form nos TEntry
0
Riverson Vicente
04/12/2017 (há 7 anos)
Bom dia! Tenho uma dúvida como chamar campos de duas tabelas em um mesmo form gerado no FORMDESIGNER? Porque quando geramos o codigo php no studio informamos um model. Ai quando chamo o formulario da listagem só vem campos preenchidos de uma tabela ou um model. Obrigado...
RV
Um TEntry e dois filtros criteria???
0
Riverson Vicente
01/12/2017 (há 7 anos)
Gostaria de saber como passar em um TEntry dois filtros criteria, filtrar por nome e por chapa. Como passar para o TEntry dois parametros? Obrigado...
RV
Filtro por Variavel Sessão em uma listagem
3
Riverson Vicente
30/11/2017 (há 7 anos)
Como filtrar uma listagem por variável de sessão? E está sessão seria para o adiante 4 multiempresa. Quando o gestor da coligada 1, entrar no sistema vir apenas a listagens de sua unidade. E assim gestor de uma unidade fica bloqueado para ver os dados de outra. Exemplo: CodColigada = 1 ; //unidade 1 da empresa CodColigada = 2; // unidade 2 da empresa Assim esta meu código ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências