Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
PS
Carregar Imagem no ExitAction de um componente
2
Paulo Sergio
26/08/2019 (há 5 anos)
Boa tarde galera, alguem tem algum exemplo de como carregar imagem no setExitAction do id por exemplo? No Exit consigo buscar a imagem porém não consigo atribuir para o componente TImage do meu formulário, nem se utilizar o ->src, acontece o seguinte erro: Warning: Creating default object from empty value in C:xampphtdocsappcontroladminNewClassMovProdutosForm.class.php on line 278 ...
PS
problemas no cadastro de imagens
2
Paulo Sergio
09/08/2019 (há 5 anos)
o meu savefile() não está movendo o arquivo da pasta tmp para a files/image, e o enablePopover do datagrid mesmo com a imagem na pasta não carrega a mesma. ...
PS
Probelmas ao tentar colocar um icone no site
3
Paulo Sergio
26/07/2019 (há 5 anos)
Boa tarde, gostaria de utilizar um favicon no meu sistema (para aparecer na guia do navegador), porém eu altero o layout.html e não consigo fazer com que ele altere, tem algum outro fonte que é necessário alterar? ...
PS
Datagrid com grupo de colunas acima de 10 colunas com erro
2
Paulo Sergio
23/01/2019 (há 6 anos)
boa noite, estou utilizando um Datagrid com grupo de colunas e estou tendo um problema, não sei se alguem notou isso já mas quando passa de 10 linhas ocorre um problema na ocultação/exibição das linhas pertencentes ao grupo de colunas, EX: linhas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13.... quando oculto a primeira linha de level 1 os childof dos levels 10 até 19 tambem são ocultados...
JA
Cupom Fiscal
5
Juninho Avelino
31/10/2017 (há 7 anos)
Boa Tarde Galera. Dei uma olhada nos posts sobre algum tipo de framework para impressão de cupom fiscal, porem sem sucesso... alguem de alguma ja utilizou imoressão de cupom fiscal pra dar uma luz? ...
JA
Tformtitle na tela de login não recebe alterações
2
Juninho Avelino
10/10/2017 (há 7 anos)
Boa noite a todos, eu estou tentando alterar as propriedades do Tformtitle na tela de login, para que a row da label 'Log In' fique com background de outra cor, porém, como varias coisas de estilo que tento alterar, não adianta eu ir e alterar a funçao no aplication.css ou qualquer seja o css que eu queira alterar.... eu tenho que ir no html ou php e setar o style na mão.... falta algo? tenho ...
JA
Filtro nativo no TStandardList
2
Juninho Avelino
26/09/2017 (há 7 anos)
Boa noite a todos, estou com um problema, eu tenho um TStandardList no qual eu trago minha lista de produtos, porem eu gostaria de filtrar esses produtos que serão exibidos antes mesmo de serem exibidos para o usuário, assim que ele selecionar a janela de cadastro de produtos no menu a janela ja carrega no grid os produtos da filial deste usuário, e não todos os produtos da minha tabela Produt...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências