Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FA
Alguém já sentiu falta de um "setVisibility" para o TFieldList ?
1
FREDERICK KEYSTER COSTA DE AZEVEDO
01/06/2022 (há 2 anos)
Geralmente utilizo o setVisibility nos mestres detalhes tradicionais para campos que desejo preservar os dados (campos calculados internamente como impostos por exemplo) no detalhe do item sem que ele precise aparecer na listagem ou precise sofrer alteração do usuário. Quando vou usar o TFieldList, não consigo preservar esses dados, devido a deletação que os itens sofrem por padrão do fw...
FA
Dinamic Datagrids with Checkbutton (Not static)
9
Fred Azevêdo
29/04/2018 (há 6 anos)
Pessoal, estou tentando usar chackbox em uma table list. Para recuperar o valor id de cada listagem. Seguindo o exemplo do Tutor eu consegui adicionar os checkbox de forma dinâmica, visto que o do Tutor é estático. Segue o link do Tutor: http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridCheckView Ocorre que não consigo de forma alguma obter o valor do checkbox. E...
FA
Modular Projeto
3
Fred Azevêdo
31/10/2017 (há 7 anos)
Pessoal, verificando a estrutura de pastas do Adiant percebi que não existe uma padronização para modular um sistema caso o mesmo seja de grande porte. Minha pergunta é: Alguém sabe como modularizar o projeto? Se sim como organizar as pastas e onde isso pode acarretar nas edições de arquivos nativos? Obrigado a todos....
FA
Adiant Studio não esta rodando no Sierra 10.12.3
0
Fred Azevêdo
03/03/2017 (há 8 anos)
Pessoal alguém usa o Mac Sierra 10.12.3? Não estou conseguindo executar o Adiant Studio. Detalhe é que funcionava normalmente no El Captain. Alguém pode me ajudar?...
FA
Notebook dentro de um QuickForm
1
Fechado
Fred Azevêdo
14/02/2016 (há 9 anos)
Pessoal é possível colocar um Notebook dentro de um QuickForm ao redor dos elementos abaixo? ...
FA
É possível ter um MultiField no Form Designer?
3
Fechado
Fred Azevêdo
05/02/2016 (há 9 anos)
Pessoal, alguém sabe como implementar um MultiField em um formulário gerado pelo ...
FA
Manipular elementos de um formulário feito pelo Form Designer
7
Fechado
Fred Azevêdo
28/01/2016 (há 9 anos)
Pessoal, quando fazemos um formulário através do "Novo formulário de cadastro" fica claro a manipulação dos campos como data, por exemplo quando se quer dar um explode, ou CPF quando se quer usar um validador no controle. Porém quando se usa um Form Designer pra gerar o formulário, como se faz para manipular os elementos (campos dos formulário) se tudo esta vinculado ao XML ? Alguém ...
FA
Formulário Bootstrap vertical
4
Fechado
Fred Azevêdo
20/01/2016 (há 9 anos)
Olá pessoal, estou iniciando na ferramenta, e gostaria de tirar algumas dúvidas. A primeira é como colocar o label em cima de um input no formulário. Esse não uso o Form Designer. Porém com o Form Designer eu consigo, só que o formulário deixa de ser responsivo. Alguém pode me auxiliar? Desde então grato a todos....
FA
Formatar o layout de um formulário verticalmente
7
Fechado
Fred Azevêdo
16/01/2016 (há 9 anos)
Olá pessoal, sou iniciante no AF, e gostaria de saber como faço pra formatar o formulário de login, e os formulários novos após gerado pelo Studio Pŕo. Comprei o livro porém o mesmo vai levar um tempinho pra chegar. Quem poder me ajudar agradeço muito....
FA
Script MySql
8
Fechado
Fred Azevêdo
11/01/2016 (há 9 anos)
Olá pessoal, gostaria de compartilhar um Script para MySql para quem vai iniciar um projeto do zero. Percebi que não vem um especifico para MySql no Adiant Studio, isso me motivou a compartilhar isso. -- -- Estrutura da tabela `system_access_log` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `system_access_log` ( `id` int(11) NOT NULL, `sessionid` text, `login` text, `login_time`...
FA
Iniciante - Mudança de Framework
6
Fechado
Fred Azevêdo
12/01/2015 (há 10 anos)
Olá pessoal, estou com uma dúvida e gostaria da sinceridade de quem usa o Adiant para me ajudar. Seguinte, hoje eu tenho uma aplicação (um pequeno ERP) com 10 módulos (Estoque, Compras, Faturamento, Financeiro, etc...) e pretendo expandir mais meu sistema incluindo este ano o NfePhp. Hoje trabalho com uma ferramenta RAD chamada Scriptcase, onde estou tendo dificuldade de integrações de API...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências