Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JM
C:xampphtdocswebpainellibadiantiwrapperAdiantiPDFDesigner.php na linha 357
1
jose de morais
25/04/2025 (há 25 dias)
Qual a solução esse caso???...
JM
arquivo ou diretório inexistente
0
jose de morais
12/09/2022 (há 2 anos)
estou usando linux mint versao 20, e quando vou criar uma classe ou mesmo criar um form ou listagem aparece essa mensagem "arquivo ou diretório inexistente"... ...
M
AdiantiPDFDesigner.php on line 357
3
Morais
16/03/2021 (há 4 anos)
Instalei o framework e no momento da execução aparece um erro segue a mensagem de erro abaixo: Fatal error: Array and string offset access syntax with curly braces is no longer supported in C:xampphtdocswebpainellibadiantiwrapperAdiantiPDFDesigner.php on line 357 NB: Tambem não está criando a pasta 'databases'...
M
Mostrar campos de Tabela Auxiliar
3
Morais
24/03/2020 (há 5 anos)
Tenho visto os exemplos do framework que no vídeo mostra um cadastro de clientes e pega o campo cidade e mostra no cadastro, segui o exemplo, mas comigo não está funcionado... não sei o que fazer..sou novo com esse framework e com o php.. agradeço desde ja a ajuda. segue a classe e os códigos em questão ...
M
Permissão negada
8
Morais
15/01/2020 (há 5 anos)
Instalei a versão 7 do adianti, e para minha surpresa, ao configurar o banco de dados, dá um erro dizendo "permissão negada", mas ao desinstalar o 7 e voltar com a versão 5, funciona perfeitamente, o que pode ser, lembrando que uso o windows 10.. sou iniciante no adianti..desde já agradeço a atenção...
M
Permissão negada
8
Morais
12/01/2020 (há 5 anos)
Precisei formatar minha máquina e para surprea minha, ao criar "configuração do banco de dados", ao tentar criar ele está dando a mensagem que a permissão está negada... tenho que alterar alguma coisa???...
M
Dúvidas com Grid Horizontal x Navegador
3
Morais
17/09/2018 (há 6 anos)
...
M
Ajuda com Datagrid com scroll horizontal
2
Morais
12/09/2018 (há 6 anos)
Ainda com problema com esse modulo... alguem para ajudar??? pois tenho uma tabela com varios campos e peguei esse exemplo e testei. Para meu espanto, mesmo como exemplo no tutor nao está aparecendo a barra de rolagem horizontal como no video explicativo... ...
M
Carregando Imagem no perfil do usuario
5
Morais
03/09/2018 (há 6 anos)
Quando entro no perfil do administrador.. ou outro qualquer e quiser adicionar uma imagem..mesmo a imagem que ja esteja na pasta -->C:xampphtdocswebpainelappimages, está dando esse erro--> Fatal error: Class 'finfo' not found in C:xampphtdocswebpainelappcontroladminSystemProfileForm.class.php on line 98...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências