Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
VP
Gravar conteudo do Certificado Digital A1 em banco de dados
3
Valdiney Pereira
22/01/2020 (há 5 anos)
bom dia amigos! Estou iniciando um projeto de download de NF-e para multi-empresas e nessa situação eu gostaria de estar gravando o certificado digital (A1) em seu cadastro, no banco de dados. Alguém já fez isso ou teria algum exemplo de como é possivel capturar o conteúdo do certificado digital (do arquivo .PFX ou já instalado) e gravar no banco de dados ? Agradeço a todos pela c...
VP
Busca Rapida no Grid - não consigo fazer funcionar
6
Valdiney Pereira
09/01/2020 (há 5 anos)
Bom dia! Estou tentando fazer funcionar o novo recurso de busca rapida a partir do grid, porém não está funcionando. Segue abaixo meu código, caso alguém puder me ajudar, agradeço. $this->datagrid->createModel(); //Busca rapida $input_search = new TEntry('input_search'); $input_search->placeholder = 'Pesquisar'; $input_search->setSize('100%'); //Habili...
VP
Como deixar uma classe publica, para uso em todo o projeto?
1
Valdiney Pereira
27/05/2018 (há 6 anos)
olá Amigos, boa noite! Gostaria de receber orientações (se possivel, com exemplo simples) de como eu devo proceder para usar uma classe publica no meu projeto. Por exemplo: a) eu gostaria de criar uma classe que vai exibir uma consulta de cidades, sendo que essa consulta eu possa usá-la em vários pontos do projeto (cad de clientes, fornecedores, etc). b) onde devo deixar salvo essa c...
VP
Exemplo de consumo de WebServices de CEP
1
Valdiney Pereira
04/05/2018 (há 6 anos)
Bom dia amigos! Alguém teria um exemplo (no framework) de consumo de WebServices de CEP (Correios)? Obrigado! Valdiney...
VP
Erro usando BootstrapFormBuilder
5
Valdiney Pereira
30/04/2018 (há 6 anos)
olá amigos! Sou novato no framework e estou sofrendo aparentemente com coisa simples.... Criei um objeto da classe BootstrapFormBuilder, porém não executa, já me dá erro de cara...me ajudem! rsrs Valdiney class PessoasFormCustomView extends TPage { private $form; public function __construct() { parent::__construct(); //cria o formulario...
VP
ERP Comercial/Financeiro - NF-e / NFC-e (Revenda)
4
Valdiney Pereira
30/04/2018 (há 6 anos)
Bom dia! Gostaria de saber se alguém possui algum ERP Comercial totalmente consolidado no mercado, com bastante recursos de apoio ao cliente, prático e simples, para revenda para pequenas e médias empresas ? Caso alguém tenha e tenha disponibilidade em demonstrar o mesmo, favor me responder a esse post. Obrigado! Valdiney ...
VP
Tratamento de Script para ajustar Tabelas no Banco de Dados
5
Valdiney Pereira
29/04/2018 (há 6 anos)
olá amigos! Gostaria de saber como vocês tratam atualmente o script de modificação de tabelas existentes no banco de dados, ou seja, como vocês controlam a inclusão/alteração de novos campos ou inclusão de novas tabelas, indices, etc ? Estou me referindo ao script a ser criado para o banco de dados. Será que teremos algo nativo no Framework ? Obrigado pelo apoio! Valdiney ...
VP
TPanel - Como mudar o estilo da Fonte do Titulo do Painel ?
1
Valdiney Pereira
29/04/2018 (há 6 anos)
Bom dia! Sou novato no Framework e gostaria de uma informação, caso alguém possa me ajudar... a) Criei um objeto TPanel e informei um título a ele, conforme exemplo abaixo. b) Gostaria de saber como faço para que eu possa modificar a fonte desse titulo, ou seja, mudar cor, negrito, nome da fonte, etc.. Obs: fiz teste criando um objeto TLabel, porém o mesmo não surtiu efeit...
VP
Serviço IIS e APACHE no mesmo computador
4
Valdiney Pereira
26/03/2018 (há 7 anos)
Boa tarde! Adquiri há pouco tempo o Adianti e agora estou tentando iniciar seu uso. Estou ainda nos vídeos, porém me deparei com uma situação que algum colega já tenha passado. Na minha maquina eu já tinha o IIS instalado, porém agora com o Adianti ele utiliza o Apache como servidor WEB, porém o Apache não consegue ser iniciado porquê, conforme mensagem, o IIS já está usando a port...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências