Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AF
webservice simplexml_load_string e caracteres especiais
1
Ailton Furtado
15/09/2020 (há 4 anos)
Caros, boa tarde. Estou consumindo um xml via webservice $client->__soapCall, mas quando estou convertendo para $xml = simplexml_load_string estou tendo problemas com caracteres especiais, por exemplo: &. Tem como converter/tratar esses caracteres especias antes de fazer $xml = simplexml_load_string? Atenciosamente, Ailton Furtado....
AF
Problema ao incluir uma div de legenda
6
Ailton Furtado
18/06/2020 (há 4 anos)
Boa noite a todos. Estou tentando incluir uma legenda dentro de uma div. Estou utilizando o código abaixo: TScript::create(" /*Carrega a legenda */ var legend = L.control({position: 'topright'}); legend.onAdd = function (map) { var div = L.DomUtil.create('div', 'info legend'), grades = [0, 100, 300, 500, 1200], labels = []; // loop through ou...
AF
Adequação CSS responsivo
0
Ailton Furtado
19/12/2019 (há 5 anos)
Bom dia. Gostaria de uma ajuda em relação ao css. Não sou expert no mesmo, mas tento adequá-lo da melhor forma. Estou usando $this->form = new BootstrapFormBuilder('form_domicilios'); E utilizando panel e colocando os datagrids dentro dos mesmos. $panel_ppe = new TPanelGroup('PPE'); $panel_ppe->add($this->datagrid_ppe); $panel_ppe->style = 'width:800px'; ...
AF
Renderização de mapa utilizando o leaflet
2
Ailton Furtado
05/12/2019 (há 5 anos)
Boa dia a todos. Segui a sugestão do Felipe Cortez, Pode seguir esse exemplo. adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=JqueryGalleryVi, e o acesso ao mapa funcionou corretamente, mas o problema e forma que ele está aparecendo na tela. Bem deformado. Alguém teria uma sugestão? //////////////////////////////////// class mapa extends TPage { private $form; // fo...
AF
Destruir sessões ao sair da página
2
Ailton Furtado
29/11/2019 (há 5 anos)
Bom dia. Ao iniciar o cosntruct criamos uma new TSession() e aí vou implementando as sessões necessárias. Como faço para ao sair da página, todas essas sessões serem limpas ou destruídas no framework? Atenciosamente,...
AF
Leaflet - Adianti
2
Ailton Furtado
19/11/2019 (há 5 anos)
Boa tarde. Utilizo o leaflet.js com trabalhos geo. Onde eu coloco os arquivos js para integrá-lo com o adianti? E como faço a chamada do mesmo dentro do adianti? Atenciosamente, Ailton Furtado...
AF
Cursor do DataGrid parar no registro selecionado.
1
Ailton Furtado
03/10/2019 (há 5 anos)
Bom dia. É possível ao selecionar um registro no datagrid e o cursor parar no registro selecionado no datagrid ao invés de ir para o primeiro registro no evento onreload? Exemplo do que está acontecendo: Eu tenho os campos e o datagrid na mesma página, clico no registro do datagrid e ele preenche os campos da tela, mas o cursor do datagrid vai para o primeiro registro ao invés de apontar pa...
AF
TPagenavigation com duas TQuickgrids na página.
8
Ailton Furtado
30/09/2019 (há 5 anos)
Bom dia a todos. Estou desenvolvendo uma página onde tenho que ter dois TQuickgrids independentes na mesma. Está funcionando corretamente. Minha dúvida é se consigo colocar os TPageNavigation para cada um deles independente, ou seja, ao mudar a paginação do grid1, o do grid2 não mudar junto. Agradeço a gentileza. Ailton Furtado....
AF
fullcalendar carregando o mês de janeiro sempre no ano posterior
5
Ailton Furtado
10/01/2018 (há 7 anos)
Boa tarde. Estou utilizando o fullcalendar e o mesmo está me acarretando um problema em relação ao mês de janeiro. Lanço uma data em 10 01 2018, grava corretamente no banco, mas o mesmo só está carregando em 2019. Fiz também um lançamento em janeiro de 2019 e o mesmo só me aparece em janeiro de 2020. Os meses subsequentes e anteriores estão carregando corretamente. Não sei se o probl...
AF
Impressão não fiscal daruma dr800 tamanho do papel
5
Ailton Furtado
27/06/2017 (há 7 anos)
Boa noite. Estou criando um método para imprimir um pdf em uma impressora não fiscal daruma dr800. A conexão está sendo feita corretamente. Eu crio um pdf de tamanho pequeno (6/7 cm) e ele aparece no tamanho correto no preview da impressão. O problema é quando imprime, o tamanho do papel sai muito maior que a configuração (6/7 cm), ou seja, sai muito mais papel da bobina do que o tamanh...
AF
TTableWriterPDF gerando um pdf de tamanho menor.
2
Ailton Furtado
02/06/2017 (há 7 anos)
Bom dia a todos. Seria possível gerar um pdf com a classe TTableWriterPDF com um tamanho pequeno, como um mini recibo? Atenciosamente, Ailton Furtado...
AF
Colocar uma ação onclick em um TLabel
3
Ailton Furtado
21/12/2016 (há 8 anos)
Bom dia a todos Teria algum exemplo / forma de colocar uma ação onclick em um TLabel em um TQuickForm? Atenciosamente, Ailton Furtado...
AF
Atualizar valores em outra classe através de métodos específicos
4
Ailton Furtado
15/11/2016 (há 8 anos)
Boa tarde. Tenho as duas classes abaixo: class Saldo extends TRecord { const TABLENAME = 'saldo'; const PRIMARYKEY = 'id'; const IDPOLICY = 'max'; public function __construct($id = NULL) { parent::__construct($id); parent::addAttribute('saldo'); parent::addAttribute('data_saldo'); parent::addAttribute('origem_saldo'); ...
AF
$param não está retornando o valor do TDBCombo
1
Ailton Furtado
02/11/2016 (há 8 anos)
Boa tarde a todos. Estou implementando um evento onchange em uma TDBCombo e o mesmo no $param está retornando vazio no método. Fiz esse mesmo exemplo para TRadioGroup e funcionou corretamente. O TDBCombo está sendo preenchido corretamento com os valores, somente no evento onChangeCheckidconta ele manda o $param vazio. Segue o código abaixo: $id_conta = new TDBCombo('id_conta','j...
AF
Limitar quantidade de caracteres TPassword
5
Ailton Furtado
25/10/2016 (há 8 anos)
Boa noite a todos. Estou iniciando no desenvolvimento do framework e me deparei com a dificuldade de limitar o número de caracteres no componente TPassword. Já tentei $campo->setSize(8). E o métido setMaxLength não existe para esse componente, estou certo? Já busquei na web e não vi nenhuma referência ao assunto. Agradeço o apoio de todos, Ailton Furtado...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências