Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
CB
Problema ao salvar texto símbolo de porcentagem %
1
Cleiane Bondade
23/01/2020 (há 5 anos)
Quando o texto que estou tentando salvar possui o símbolo de porcentagem (%), a tela fica carregando eternamente (o texto é salvo independente do carregamento eterno). Como posso evitar esse carregamento eterno? Para entender/reproduzir facilmente o meu problema é só acessar esse exemplo do tutor: https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormCustomView Ao preench...
CB
Usar Unidade sem adicionarcoluna de unidade nas tabelas
9
Cleiane Bondade
06/06/2018 (há 6 anos)
Gostaria de usar a Unidade cadastrada para o usuário para filtrar os datagrids, mas sem ter que adicionar um campo de unidade em todas as minhas tabelas para usar como filtro. Eu vi que dá para pegar a unidade do usuário logado com TSession::getValue('userunitid') mas para fazer esse filtro no datagrid eu teria que ter um campo na tabela que estou exibindo para poder comparar com o userunit...
CB
Editar e salvar com TWindow
5
Cleiane Bondade
23/05/2018 (há 6 anos)
Estou com dificuldades para usar o TWindow. Tenho um datagrid (na classe BibliografiaList que é um TPage) listando vários itens, com uma action para editar cada item. Ao clicar na action, chamo o método onEdit da classe BibliografiaForm, com o formulário onde eu posso alterar o registro e salvar. O código funciona perfeitamente bem se o BibliografiaForm for um TPage, mas se eu colocar c...
CB
Diferença entre BootstrapFormBuilder e BootstrapFormWrapper
2
Cleiane Bondade
04/03/2018 (há 7 anos)
Gostaria de saber as principais diferenças entre BootstrapFormBuilder e BootstrapFormWrapper. Além disso, existe alguma situação em que o uso de um é mais adequada que do outro? Estou em dúvida sobre qual dos dois usar. Meu objetivo é apenas construir um formulário responsivo, os dois funcionam bem para mim (o BootstrapFormWrapper eu uso junto com TQuickForm), mas gostaria de entender um p...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências