Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FF
Erro na postagem de TSelect em métodos estáticos
0
Fernando Augusto Fonseca
13/04/2018 (há 7 anos)
Demorei horrores para encontrar esse bug, mas consegui!!!... e foi fácil arruma-lo. Problema: Ao usar um campo TSelect (que renderiza um select do HTML que permite seleções múltiplas) em uma postagem estática (o método da classe alvo da ação está definido como static, fazendo com que a página não seja recarregada na postagem), os valores selecionados no TSelect não são enviados co...
FF
XMI com Enterprise Architect não gera banco corretamente
8
Fernando Augusto Fonseca
01/09/2017 (há 7 anos)
Alguém aqui utiliza o Enterprise Architect para gerar os arquivos XMI? Já fiz tudo quanto é tipo de configuração e sempre apresenta um desses dois erros: ou... NÃO reconhece o tipo de dado das classes. ou... NÃO reconhece as agregações. Uso o EA 9.0 gerando em XMI 1.2...
FF
Adianti Studio não está verificando a sintaxe
4
Fernando Fonseca
28/08/2017 (há 7 anos)
Caros, configurei certinho a origem do php.exe nas preferências mas mesmo assim ao clicar no botão VERIFICAR SINTAXE nada acontece. Está faltando alguma configuração extra? Ambiente Windows 7, Adianti Studio Pro...
FF
Exemplo de upload e download de arquivos
17
Fechado
Fernando Augusto Fonseca
12/09/2013 (há 11 anos)
Caros, Estou utilizando o Adianti profissionalmente e estou realmente surpreso com a robustez do framework. Ele é a cara da linguagem PHP, ou seja, sem rodeios, prático e ágil. Pois bem, apesar de ter o livro e de ter buscado bastante nos tutoriais e exemplos eu não fiquei satisfeito com as informações que obtive sobre o processo de upload e download de arquivos. Alguém tem um tutoria...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências