Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AN
Integrity constraint violation 1062 duplicate entry
5
Aurelio Freitas Nascimento
16/01/2020 (há 5 anos)
Bom dia pessoal! Pessoal, em meu sistema faço a leitura de códigos de barras de produtos para gerar uma lista de produtos da venda (checkout). Porém, percebo que, quando dois usuários (em PCs diferentes) fazem uma leitura de código de barras quase que simultaneamente, em um dos dois PCs aparece a seguinte mensagem: SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry 'xxxxxx...
AN
TFieldList e validate
1
24/09/2018 (há 6 anos)
Bom dia ! Pessoal, é o seguinte... estou utilizando no meu formulário um TFieldList, porém, quando é executado a função $this->form->validate(), o TFieldList é limpado, o que não é desejado no sistema. Alguém saberia alguma forma para que o TFieldList não seja limpado ao ser chamado o validade? Obrigado!...
AN
TFieldList não aparece no formulário
2
06/09/2018 (há 6 anos)
Bom dia a todos do Fórum! Pessoal, criei um TFieldList no meu formulário mas ele não está aparecendo. Na verdade só está aparecendo a legenda dele (no caso Telefones), mas os campos não. Será que estou esquecendo de alguma coisa? Obrigado a todos pela ajuda! Segue o código utilizado: ...
AN
Obtendo valores da datagrid carregada
9
24/04/2018 (há 7 anos)
Boa tarde a todos! Estou tentando utilizar a seguinte função $objetos = $this->datagridXML->getItems(); mas não está retornando nada em $objetos. A datagrid está carregada com os dados, tudo certinho, mas não consigo obter os dados dela novamente. Alguma ajuda? ...
AN
TScroll Responsivo
1
31/03/2018 (há 7 anos)
Boa tarde pessoal! Estou precisando setar largura como 100% de um TScroll, o qual possui uma datagrid. Alguma ajuda? ...
AN
Erro ao carregar um cliente específico
3
31/03/2018 (há 7 anos)
Pessoal, estou com um problema aqui ao carregar um cadastro de Cliente. Porém, este erro acontece com um cliente apenas, os outros clientes carregam normalmente. Até agora não consegui descobrir o erro, já que em localhost não acontece tal erro. O erro é este: Fatal error: require_once(): Failed opening required 'lib/adianti/widget/dialog/TMessage.php' (include_path='.:/usr/loca...
AN
Campo TDate apaga data após sendData
2
27/03/2018 (há 7 anos)
Pessoal, criei um onExitAction para tratar um código de barras lido, e preencher automaticamente o valor do boleto e sua data de vencimento. Ao final, coloquei um TForm::sendData('form_contasapagar2', $obj) para preencher o formulário carregado. Até aí tudo ok, porém, lá no formulário, se eu passo pelo campo Vencimento (que é um TDate), e clico em outro campo, a data que ali estava é apa...
AN
Problemas com Cronjob
5
19/12/2017 (há 7 anos)
Bom dia comunidade! Pessoal, estou tentando executar um script via cronjob na hospedagem Siteground, no plano compartilhado, mas estou obtendo o seguinte warning: Warning: Unexpected character in input: '' (ASCII=92) state=1 in /home/texttes0/public_html/init.php on line 5 Parse error: parse error, unexpected T_STRING in /home/texttes0/public_html/init.php on line 5 Estou...
AN
Desempenho de requisições mysql no PHP
2
08/12/2017 (há 7 anos)
Boa tarde pessoal! Bom, gostaria da ajuda de vocês para compreender se há ou não diferença entre: utilizar um método por exemplo: getEndereços (definido na minha classe Cliente) ou carregar com TRepository e TCriteria com cliente_id == 'o id do cliente'. Existe diferença em relação a desempenho de requisições no banco de dados? Acredito que utilizando um TRepository com TCriteria, se eu...
AN
Como implementar tag NOINDEX no framework para evitar buscadores
3
16/11/2017 (há 7 anos)
Boa tarde comunidade! Estou precisando bloquear que meu sistema seja indexado em sites de buscas como google, por exemplo. No tutoral do google diz que devo implementar a seguinte tag: Alguém saberia me informar onde devo acrescentar essa tag no framework para que todo meu sistema não seja indexado nos buscadores? Obrigado!...
AN
Form Designer travando no Windows 7
0
09/09/2017 (há 7 anos)
Boa Tarde pessoal! Estou tendo certas dificuldades com o Adianti Studio Professional com a criação de formulários pelo Form Designer. Eu começo a desenhar o formulário, e passa um certo tempo ele trava. Ao mover algum frame, fica mais nítido o travamento. Segue uma imagem para conferirem. Alguém já teve problema nesse sentido? Estou utilizando Windows 7....
AN
Erro ao editar Usuário SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such
1
05/06/2017 (há 8 anos)
Boa Tarde! Estou atualizando o Adianti 3 para o Adianti 4, e estou agora testando a aplicação em Localhost após seguir o passo a passo. Ao editar um usuário e logo após clicar em Salvar é mostrado o seguinte erro: SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such column: system_unit_id Analisando o código em SystemUserForm.class.php, vejo que os usuários são cadastrados no banco de dados ...
AN
Tform + TDataGrid em Composições
1
Fechado
24/08/2015 (há 10 anos)
Bom, utilizo bastante o TMultiField porém como tenho vários campos desta vez, achei melhor fazer um formulário utilizando o Form Design. No Form Design criei um formulário em uma 3ª aba, dois botões e uma datagrid para adicionar os dados do formulário na datagrid. No meu botão Salvar (que deveria adicionar o objeto na datagrid), ao ser chamado, ele executa uma função chamada salvarEndere...
AN
TText não funcionando com TMultiField.
1
Fechado
15/08/2015 (há 10 anos)
Olá Pessoal! Estou tentando usar um TText em um TMultiField porém o campo TText não está sendo salvo na TMultiField. Realmente não funciona ou estou fazendo ao errado? Segue o código: ...
AN
Limpar campo de formulário em caso de exceção
2
Fechado
17/07/2015 (há 10 anos)
Olá Pessoal! Bom, sou totalmente novato em PHP, utilizo o Adianti Studio Pro e preciso de ajuda. Criei a seguinte função com o objetivo de verificar se campo Nome já possui no banco de dados: static function verificaDuplicidade ($nome){ try { TTransaction::open('sample'); // open a transaction // get the form data into an active rec...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências