Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AJ
Preencher automaticamente um campo TDBUniqueSearch
4
Ari Stopassola Junior
23/08/2019 (há 5 anos)
Tenho uma situação onde gostaria de preencher automaticamente um campo TDBUniqueSearch, baseado num valor trazido via GET. Instintivamente tentei o método setValue($valor), mas não brilhou. O método onEdit nativo faz essa mágica, mas não consegui invocar "manualmente" carregar o formulário com tal campo preenchido... Teriam alguma dica?...
AJ
TFullCalendar contendo compromissos grandes e outros sem horário
0
Ari Stopassola Junior
09/10/2018 (há 6 anos)
Olá colegas Estou implementando uma TFullCalendar, porém sempre há peculiaridades... A primeira delas são compromissos que não possuem necessariamente horário. Ex.: verificar um andamento de processo, ligar para um cliente, devolver um documento etc. Gostaria de saber se haveria como incorporar esse tipo de compromisso, quem sabe até segmentado. Minha outra pergunta é se posso aumentar...
AJ
Formulário mestre-detalhe com muitos encadeamentos/relaciomentos
4
Ari Stopassola Junior
02/10/2018 (há 6 anos)
Olá Estou implementando um software de gestão de pequenos e médios escritórios de advocacia. Tenho um processo jurídico (com inúmeros campos) que possui Desdobramentos, sendo que cada desdobramento (que também é extenso) possui Andamentos e Participantes. A proposta original do formulário mestre-detalhe é manter todo esse cadastro/relaciomento em memória, mas estou receoso... Pensei...
AJ
Dificuldades com upload de imagem baseado na classe do Micro-ERP
2
Ari Stopassola Junior
12/06/2018 (há 6 anos)
Olá colegas Baseado nos scripts padrão do Micro-ERP, gostaria de implementar o upload de imagens. Inspirado pela classe app/service/SystemDocumentUploaderService.class.php, criei uma classe própria (SystemImageUploaderService.class.php) alterei os MIME types e comentei a chamada de método setAllowedExtensions() no formulário, porém como resposta recebo: ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências