{parts/gtag_head.html}
{parts/gtag_body.html}
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
LB
Primeiro dia domingo no TFullCalendar
1
Leonardo Biffi
21/11/2020 (há 5 anos)
Como faço para colocar o TFullCalendar com o primeiro dia sendo domingo? Tentei isso e não funcionou. ...
LB
Adicionar o campo version no application.ini
0
Leonardo Biffi
01/11/2020 (há 5 anos)
Olá, tenho uma sugestão para adicionarem o campo version no application.ini, tendo que alterar o AdiantiTemplateParser como abaixo. Dessa forma a versão poderia ser definida no .ini e utilizada no layout.html ...
LB
Como deixar o Checkbox com estilo materialize (Theme 4)
0
Leonardo Biffi
02/08/2019 (há 7 anos)
Como faço para deixar o checkbox de acordo com o tema? Os arquivos css estão no framework por padrão, mas o checkbox fica fora do estilo do tema....
LB
carregar thtmlrenderer em uma twindow
1
Leonardo Biffi
22/07/2019 (há 7 anos)
Como posso fazer para carregar o conteúdo html em uma TWindow após adicionar o conteúdo dos campos no html? ...
LB
TFieldlist com campo TFIle
4
Leonardo Biffi
18/07/2019 (há 7 anos)
Alguém já usou o TFieldlist com um campo TFile? Quando clona a linha, ele traz a mesma informação do arquivo anterior, e quando pego o valor, somente é enviado o do primeiro....
LB
formato da data no setMask
2
Leonardo Biffi
05/07/2019 (há 7 anos)
Estou tentando formatar a data para exibir no TDBMultisearch. Tentei da seguinte forma mais não funcionou. Tem alguma solução para isso? ...
LB
Criar checklist dinamico
5
Leonardo Biffi
17/05/2019 (há 7 anos)
Já criaram um tipo de checklist na framework? Onde o usuário iria ir adicionando os itens e marcando como concluido...
LB
THtmlRenderer nao atualiza o layout
2
Leonardo Biffi
21/02/2019 (há 7 anos)
O meu Html está sendo carregado corretamento, quando utilizo o THtmlRederer para gerar o pdf, o mesmo sai com uma versão diferente. Parece que ficou em cache Como posso corrigir isso?...
LB
adicionar no TFieldList dinamicamente
16
Leonardo Biffi
20/01/2019 (há 7 anos)
Olá, Como posso adicionar campos ao TFieldList dinamicamente após a mudança de uma TCombo? Adicionei a TFieldList ao formulário, mas não sei como inserir os dados em serviço de forma dinâmica $this->fieldlist = new TFieldList; $this->fieldlist->width = '100%'; $this->fieldlist->name = 'my_field_list'; $this->fieldlist->addField( 'Serviço',...
LB
Importar usuário a partir de um CSV
4
Leonardo Biffi
18/09/2018 (há 8 anos)
Estou precisando criar vários usuários, dai surgiu a necessidade de criar a partir de um CSV. Alguém já fez algo parecido? Como eu poderia estar executando essa operação?...
LB
upload de arquivo
2
Leonardo Biffi
10/09/2018 (há 8 anos)
Estou tentando fazer upload de imagens e não esta sendo possível. Não aceita os formatos png e jpg. Como corrijo isso?...
LB
Remover itens datagrid
2
Leonardo Biffi
08/08/2018 (há 8 anos)
Olá, gostaria de remover os itens de uma datagrid atráves de uma função estática. Os itens serão preenchido de acordo com uma combo selecionada, ao trocar a seleção da compo os itens do datagrid devem ser limpados e adicionados os que estão vinculado ao cadastro selecionado na combo. A inserção dos itens na datagrid vinculados a combo já está funcionando, porém se mudo a combo Ã...
LB
Tradução mensagem Datagrid No data available in table
3
Leonardo Biffi
21/07/2018 (há 8 anos)
Olá, Como traduzir a mensagem "No data available in table" no TDatagrid? Não encontrei na classe de tradução...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências