Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FT
Como atualizar uma datagrid a cada x segundos?
2
Felipe Teixeira
01/07/2020 (há 4 anos)
Olá pessoal. Tenho uma datagrid com vendas feitas para um delivery que precisa atualizar a cada x segundos, trazendo os novos registros de venda - se for possível, seria melhor estático (sem refresh total), mas caso não dê certo, pode ser da página toda. Já vi outros posts aqui no fórum mas em nenhum deles alguém escreveu a solução. Sou um pouco leigo em js. Tentei usar da mesma mane...
FT
Como chamar um objeto dentro de uma classe que estende TElement?
1
Felipe Teixeira
10/01/2019 (há 5 anos)
Como faço para chamar um objeto dentro de uma classe que estende TElement? Estou tentando criar um componente. Diz que o nome da model não foi encontrado, mas não estou sabendo adicionar via namespace. ...
FT
Layout com navegação horizontal Adminlte (template 3)
6
Felipe Teixeira
09/12/2018 (há 5 anos)
Olá pessoal, criei o layout horizontal do template 3 adminlte do Adianti, se alguém quiser usar ;) https://github.com/lipsmega/adianti-adminlte/blob/master/layout.html...
FT
Como alterar um THyperLink dinamicamente com um sendData?
0
Felipe Teixeira
13/10/2018 (há 6 anos)
Como alterar um THyperLink dinamicamente com um sendData? ou alguma outra maneira de eu conseguir alterar um link em um formulário sem dar refresh na página?...
FT
Como fazer paginação no exemplo do blog ?
2
Felipe Teixeira
23/08/2018 (há 6 anos)
Como fazer paginação no exemplo do blog, visto que o front é apenas html e não é possível usar a paginação do framework? grato!...
FT
Criando componente TElement com campo TEntry
2
Felipe Teixeira
16/06/2018 (há 6 anos)