Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
CL
Tooltip no Field
1
Cleber S Leite
20/12/2018 (há 6 anos)
[Dica] Será que seria possível a inserção de Tooltip nos campos de form para uma versão futura? Muitas vezes é legal deixar uma "Dica" no campo para o usuário encostar o mouse e aparece aquele balão informando o conteúdo de interação além do exemplo já existente no placeholder. Esse post não é pra usuários avançados que sabem invadir a nasa com o adianti e sim, para os desenvolved...
CL
Lembrar de mim
2
Cleber S Leite
05/06/2018 (há 7 anos)
Galera, tem algum modo de criar uma opção que a pessoa possa marcar no Login e a sessão não expirar enquanto o navegador estiver aberto?...
CL
: : TDropDown no Form->AddAction
5
Cleber S Leite
22/01/2018 (há 7 anos)
é Possivel usar um TDropDown no form-> addAction? Estou pensando em colocar um TDropDown ali no Action para emitir relatórios direto da lista: $dropdown = new TDropDown('Dropdown test', 'fa:list'); $dropdown->addAction( 'Relatorio 1', new TAction(array($this, 'onFind') )); $dropdown->addAction( 'Relatorio 2', new TAction(array('CustomerDataGridView', 'onFind') )); Ref...
CL
Tcheckbutton funciona ou não?
2
Cleber S Leite
01/12/2016 (há 8 anos)
Boa noite, verifiquei no post abaixo a respeito do Tcheckbutton, porém estou querendo realmente usar ele por questão estética. http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_571?uso-do-tcheckbutton Isso foi implementado para usar isolado em um TForm ou não?, porque o Tcheckbutton não envia ou recebe dados =/ ...
CL
Autocomplete retornando ID?
3
Cleber S Leite
24/11/2016 (há 8 anos)
Gostaria de saber se alguém já pensou em usar o autocomplete retornando 2 campos. Ex: Para produto....na busca mostra o nome mas em um campo oculto fica o ID. Isso seria muito útil visto que seria muito prático em alguns lugares não ter que abrir uma tela de seleção, clicar em selecionar a linha, clicar em pronto e etc...mds. Alguém já fez uma classe pra sobreescrever o TDBEntry ou...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências