Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JS
Preencher campos automaticamente ao selecionar TDBUniqueSearch
1
Julio Lemos Now Sistemas
24/03/2020 (há 5 anos)
Boa noite ! Estou precisando de uma ajuda. Quero que ao selecionar um cliente em um campo TDBUniqueSearch, os campos de endereço, bairro, cidade, etc do cliente sejam preenchidos automaticamente. Alguém pode me dar uma ajuda? Deve ser algo simples, mas estou batendo cabeça ...
JS
Busca por campo relacionado não funciona - Datatable Adianti 7
2
Julio Lemos Now Sistemas
02/01/2020 (há 5 anos)
Bom dia pessoal, eu aqui de novo pedindo ajuda Alguém já fez a busca, na datatable do Adianti 7, em uma coluna que está relacionada a outra tabela? A coluna Cliente do print anexo é mostrada com o valor clientes->razaosocial , na tabela do banco é cliente_id Digitando o código do cliente funciona, mas se digitar parte da Razão Social não * os filtros das outras colunas fun...
JS
Campo TText repetindo conteúdo em TFieldlist
3
Julio Lemos Now Sistemas
14/09/2019 (há 5 anos)
Olá, Alguém sabe como resolver essa situação ? Quando adiciono um novo registro no TFieldlist o campo TText repete o conteúdo do registro anterior segue imagem anexa. Obrigado! ...
JS
Upload / Download de arquivos com S3 da Amazon
2
Julio Lemos Now Sistemas
21/08/2019 (há 5 anos)
Boa tarde! Alguém já utilizou o serviço S3 da Amazon para fazer upload/download de arquivos pelo Adianti ?...
JS
Combinação setEditable(FALSE) e setUseButton não funciona
0
Julio Lemos Now Sistemas
27/05/2019 (há 5 anos)
Boa tarde pessoal, Alguém já passou por este erro: Se coloco um campo com setEditable(FALSE) e uso setUseButton no mesmo campo o mesmo PERMITE alterar, ignora o setEditable(FALSE)...
JS
Acessar banco de dados Firebase com o Adianti
9
Julio Lemos Now Sistemas
06/02/2019 (há 6 anos)
Boa noite, Alguém já acessou um banco de dados Firebase com o Adianti, se sim, como foi feito? Já procurei e não achei nenhum exemplo. Att...
JS
Case´s de aplicativo SaaS desenvolvido com o Adianti
7
Julio Lemos Now Sistemas
03/01/2019 (há 6 anos)
Boa tarde, Estamos avaliando a possibilidade de desenvolver um aplicativo Web SaaS com o Adianti. Alguém conhece algum ? Abs...
JS
TDBCombo e TDBUniqueSearch não carrega valor selecionado
1
Julio Lemos Now Sistemas
27/12/2018 (há 6 anos)
Boa tarde! Sou inciante no Adianti e estou tendo um problema em campo TDBCombo e/ou TDBUniqueSearch em formulário vetorial. Estou conseguindo incluir normalmente no banco de dados, mas quando vou alterar o registro o valor selecionado na inclusão não carrega (imagem anexo) Alguém poderia me ajudar ? Segue o código do método onEdit que estou utilizando $item...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências