Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
PF
Software na AWS EC2 e RDS
2
Paulo Henrique Ribeiro Fonseca
04/04/2021 (há 4 anos)
Desejo colocar o meu software na ec2 aws. Estou com dificuldades para configurar as conexoes com o banco de dados na instancia RDS da Amazon. Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?...
PF
Zoom meeting
1
Paulo Fonseca
09/08/2020 (há 4 anos)
Alguém já fez a integração com zoom meeting?...
PF
Integração Biblioteca WebCAM no Framework
15
Paulo Henrique Ribeiro Fonseca
04/01/2019 (há 6 anos)
Pessoal, bom dia! Consegui organizar uma biblioteca para capturar imagem webcam através do PHP. Esta biblioteca utiliza recursos flash e javascript. Eu preciso da ajuda de vocês para integrar numa página desenvolvida no Adianti Framework. Não sei como mesclar esta biblioteca à tela de cadastro....
PF
Versão Adianti
1
Paulo Fonseca
27/09/2018 (há 6 anos)
Como eu descubro a versão do Adianti que estou usando?...
PF
Como carregar a página do meu site na área de conteúdo
3
Paulo Fonseca
15/09/2018 (há 6 anos)
Pessoal, Eu gostaria de carregar a página do meu site naquele espaço onde é carregado o Welcome. É possível?...
PF
Usar o dropbox com Tfile
0
Paulo Fonseca
13/09/2018 (há 6 anos)
Pessoal, É possível usarmos o TFile para enviar arquivos para uma determinada pasta no DROPBOX? Att, Paulo Fonseca...
PF
Mais Cores no TProgressBar
1
Paulo Fonseca
02/07/2018 (há 6 anos)
Qual arquivo css que devo editar para inserir mais um tipo de cor no TProgressBar? Estou usando o theme4....
PF
TFullCalendar - Tradução
1
Paulo Fonseca
02/07/2018 (há 6 anos)
Pessoal, Não consigo identificar o motivo que o meu TFullCalendar esta em Inglês. Desejo que ele fique em PT-Br Alguma dica?...
PF
SystemChangeLogTrait
2
Paulo Fonseca
21/03/2018 (há 7 anos)
Pessoal, É normal o SystemChangeLogTrait gravar na tabela de dados os campos que eu não alterei como deleted. Entendi que ele gravaria apenas os campos que eu alterei no form. Fica parecendo que o usuário realmente apagou algo. Eu desejo utilizar esta tabela para fazer sincronização com um programa local. Estou desenvolvendo um software que terá uma base local para acesso de veículos e n...
PF
Erro ao clicar no evento voltar ou ao logar
2
Paulo Fonseca
13/03/2018 (há 7 anos)
Pessoal, Encontrei outro erro, mas agora é apenas uma linha de mensagem que aparece toda vez que clico no botão voltar de qualquer tela ou ao entrar pelo botão acesso do form login. Mando anexo um print da tela para vocês analisarem. Quem já passou por isso?...
PF
Problemas para publicação no KingHost
1
Paulo Fonseca
12/03/2018 (há 7 anos)
Após realizar o download do arquivo contendo todo o programa para instalação, criei uma pasta especifica para o sistema e tentei abrir arquivo install.php. Recebi a seguinte mensagem: Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/brbits/www/capv3web/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 126 Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/brbits/www/capv3web/...
PF
Utilizar WEBCAMJS para tirar fotos de dentro da página PHP
1
Paulo Fonseca
12/03/2018 (há 7 anos)
Pablo, Estou muito satisfeito com a sua nova plataforma de desenvolvimento APP Builder. Segue aqui uma biblioteca que encontrei para capturar imagens através de webcam. Eu gostaria muito que a equipe de desenvolvimento considerasse colocar esta classe para usarmos no Adianti framework. Contudo, agradeceria muito uma dica de como implementar isto na minha tela de cadastro conforme anexo (arq...
PF
Erro no filtro do load SystemSharedDocumentList
1
Paulo Fonseca
27/12/2016 (há 8 anos)
Na opção arquivos compartilhados aparece o seguinte erro quando tento rodar o Load da página SystemSharedDocumentList: SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ')))) ORDER BY id asc LIMIT 10' at line 1...
PF
Application,ini - Variável Viewer
1
Paulo Fonseca
15/11/2016 (há 8 anos)
Boa noite a todos! Alguém sabe me informar para que server a variável abaixo que fica no arquivo application.ini. Estou programando com o sistema operacional Windows 10. Portanto, não tenho esta pasta. Contudo, hospedo meu projeto num servidor linux. viewer = /usr/bin/gnome-open ...
PF
Imagem no Relatório PDF
2
Paulo Fonseca
11/11/2016 (há 8 anos)
Eu consigo gerar os relatórios em pdf com a logotipo da empresa quando estou rodando o programa local, porém quando hospedo na web os relatórios saem sem a logotipo da empresa. Fiz a alteração do endereço da imagem no arquivo xml, mas não resolveu: www.gestocon.com.br/sysgestocon/app/images/logo_gestocon.jpg ...
PF
Erro na linha 12 do SystemChangeLogTraid
2
Paulo Fonseca
09/11/2016 (há 8 anos)
Notice: Undefined property:stdClass::$id in c:wamp64wwwsysgestoconappmodellogSystemChangeLogTraid.php on line 12 Assim esta a linha 12 public function onBeforeStore($object) { $this->lastState = array(); =====> if (self::exists($object->id)) { $this->lastState = parent::load($object->id)->toArray(); } }...
PF
Erro ao gravar parcelamentos
3
Paulo Fonseca
31/10/2016 (há 8 anos)
Quando tento rodar a rotina abaixo apenas o primeiro e ultimo registro de um parcelamento (Exemplo 5 parcelas) gravam no banco. public function onSave($param) { try { TTransaction::open('sysgestocon'); // open a transaction /** // Enable Debug logger for SQL operations inside the transaction TTransaction::...
PF
Utilizar um filtro após selecionar um determinada conta bancária
4
Paulo Fonseca
05/10/2016 (há 8 anos)
Desejo selecionar uma conta bancária usando o componente TDBSeekButton e ao clicar em no botão de seleção dos cheques aparecerá apenas os cheques daquela conta. ... $criteria_contas = new TCriteria; $criteria_contas->add(new TFilter('status', '=', 'A')); $contas_id = new TDBSeekButton('contas_id','sysgestocon', 'form_movimentos', 'contas', 'conta', 'contas_id', 'c...
PF
Conexão com banco de dados MYSQL hospedado no KingHost
3
Paulo Fonseca
21/09/2016 (há 8 anos)
Pessoal, Eu tenho um banco de dados na Kinghost. Fiz a liberação do meu ip para conectar ao banco de dados de minha máquina. Não estou conseguindo conectar ao banco de dados remoto. Fiz o teste com workbench para verificar se existia algum problema, mas tudo deu certo. Só não funcionou no framework. ...
PF
Integrar scanner no programa
2
Fechado
Paulo Fonseca
08/09/2016 (há 8 anos)
Pessoal, Desejo integrar um scanner no meu sistema. Como trabalho com emissão de cheques dos clientes, eu gostaria que na tela de cadastro de um determinado cheque eu pudesse clicar num botão que abrisse o programa de digitalização e retornasse a pasta e nome do arquivo salvo. Obrigado, ...
PF
Alertas e Tarefas
6
Fechado
Paulo Fonseca
05/09/2016 (há 8 anos)
Como devo programar este dois itens na página principal? Alguém pode sugerir um exemplo ou informações de como programá-lo?...
PF
Campos que não carregam!
1
Paulo Fonseca
25/08/2016 (há 8 anos)
Utilizei o código abaixo no form. Porém quando entro novamente no form os campo representado por $condominios_nome não carrega. Apenas o campo $condominios_id é carregado pois o mesmo pertence à classe ordensservicos. Como faço para que o campo $condominios_nome carregue automaticamente? ====== $condominios_id = new TDBSeekButton('condominios_id','bdsistema', 'form_ordensservicos', '...
PF
Utilizar o ID do SystemUser no TSession para gravar
3
Fechado
Paulo Fonseca
12/07/2016 (há 8 anos)
Desejo utilizar o ID do usuário armazenado no TSession. Preciso capturar e gravar este id na tabela tarefas (solicitante) automaticamente. A dificuldade é onde e como devo fazer para que este id grave. Já tentei por exemplo: dentro de public function __construct() $IDUser = TSession::getValue('id'); $solicitante_id = new TEntry('solicitante_id'); $solicitante_id->setValue($IDUser); ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências