Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MC
Campos dentro de TAccordion
0
Miuller De Faria Castro
12/12/2018 (há 5 anos)
Boa noite a todos, gostaria de utilizar o accordion em um formulário de pesquisa, como no exemplo https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=AccordionView Porém neste exemplo do tutor, dentro das páginas do acourdion são introduzidas tabelas, que por sua vez possui o método addRowSet, que quebra a formatação em formulários bootstrap(BootstrapFormBuilder). Gostar...
MC
Fechar janela modal campo TDate ao clicar tab
0
Miuller De Faria Castro
24/10/2018 (há 6 anos)
tenho um campo "datahora" do tipo TDate, e gostaria que o componente ao sair o foco(clicar TAB), a janela modal fosse fechada, alguem adaptou alguma forma? tentei o exemplo abaixo mais não funcionou, deve ser algo parecido, Obrigado. ...
MC
erro ao carregar html
8
Miuller De Faria Castro
24/10/2018 (há 6 anos)
Bom dia a todos, desenvolvi um sistema e ele não apresenta problemas localmente, então hospedei ele em dois servidores, um deles(o que precisava rs) não carrega completamente o código completamente, nem as classes js e css. Debugando na aba network aparece conforme a imagem em anexo. Pesquisei em todo o fórum e não achei nada a respeito, se alguém já passou por algo e tem uma dica ficari...
MC
Componente de upload de imagens, com crop e rotação de imagem
7
Miuller De Faria Castro
09/07/2018 (há 6 anos)
Componente de upload de imagens, com cropp e rotação de imagem. Bom dia a todos, no desenvolvimento de um novo projeto, me deparei com a necessidade de realizar o upload e manipulação de imagens, e por várias vezes tentei adaptar soluções expostas nos exemplos do framework, mas precisava de mais opções de configurações, como o crop, o giro e marca dágua, etc.....
MC
Limitar quantidade de caracteres de campo em grid
2
Miuller De Faria Castro
25/05/2018 (há 6 anos)
Bom dia a todos, estou necessitando Limitar o número de caracteres em uma coluna da grid, desconheço alguma função nativa do frame para isto e não consegui adaptar nenhuma outra solução. Ex: na linha abaixo, gostaria que o campo unidade->nome exibisse somente 10 caracteres. $column_unidade = new TDataGridColumn('Unidade->nome', 'Unidade', 'left'); Obrigado....
MC
Obter latitude longitude de um marcador googlemaps
14
Miuller De Faria Castro
09/12/2017 (há 6 anos)
Estou necessitando obter a latitude e longitude, e ao criar um form, estou com dificuldades em exibir-lo, não sei qual é o erro, abri no código fonte e parece que está tudo ok, só que ele não carrega, alguém já passou por algo? abaixo um código funcionando ...
MC
Metodo onDelete parâmetro $key = Undefined index: key
3
Miuller De Faria Castro
30/11/2017 (há 6 anos)
Boa noite a todos, tenho um formulário de cadastro e implementei um botão de excluir, porém na action delete não está chegando o parâmetro $key, gostaria de saber onde errei, utilizando o var_dump verifiquei que na linha 202 o parâmetro desaparece, Obrigado ...
MC
exceção de único utilizando setFieldsByRow(2)
2
Miuller De Faria Castro
19/11/2017 (há 7 anos)
Criei um Form de Cadastro, e utilizei a propriedade $this->form->setFieldsByRow(2); para que os campos ficassem distribuídos em duas colunas, mas tenho um campo " $obs = new THtmlEditor('obs'); " que ficou desproporcional em relação a janela, acho que ele ficaria melhor se ocupasse toda a tela, sem utilizar containers ou similar. teria como criar uma excessão para esse único campo. Obrigado...
MC
grid Listagem de registro não exibe imagem
2
Miuller De Faria Castro
01/10/2017 (há 7 anos)
Não estou conseguindo mostrar uma imagem em um grid, alguém pode ajudar? Com o adianti studio, no menu "Nova pagina/Nova listagem de registros" gerei o formulário, porém ele não mostra a imagem correspondente que está salva na raiz do projeto na pasta " /tmp" ...
MC
Como adicionar uma div em um datagrid?
2
Fechado
Miuller De Faria Castro
19/08/2015 (há 9 anos)
Criei uma nova listagem pelo menu do Studio-Pro, e gostaria de adicionar uma imagem da pasta "temp" em uma célula cujo caminho está salvo no banco, busquei vários exemplos mas não consegui adaptar. Obrigado....
MC
Autocomplete no Studio
2
Fechado
Miuller De Faria Castro
07/08/2015 (há 9 anos)
Com uma classe criada no Adianti Studio Pro, não consigo visualizar a documentação no código pressionando a tecla control com o cursor no mouse em cima do elemento, ele aparece por menos de um segundo, depois desaparece, o que pode ser?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências