Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JP
Filtro de DatagridView
1
jose.afonso. paulino
27/06/2021 (há 3 anos)
Boa noite pessoal. Preciso de um suporte. Em um Formulário de Listagem, gostaria que a grid view carregasse so depois de inserir algum dado na FilterField? ...
JP
incremental
1
jose.afonso. paulino
03/04/2021 (há 3 anos)
Boa noite meus amigos. Eu preciso que me ajudem a resolver uma lógica: uma variável de uma tbl que recebe por *default* 0, deve incrementa +1 após salvar....
JP
ERRO AO IMPRIMIR RELATÓRIOS PDF QUANDO O PREJETO ESTÁ HOSPEDADO
2
jose.afonso. paulino
21/01/2021 (há 4 anos)
Boa tarde galera da Adianti Framework! Estou tendo um probleminha quando faço uma impressão de documento PDF, lembrando que isto só está a acontecer no projeto que está online hospedado no infinityfree. Está a retornar o seguinte erro: Deprecated: Function get_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/vol14_8/epizy.com/epiz_27476985/htdocs/MERCADO_INFORMAL/app/lib/pdf/FPDF.php on line 1...
JP
Tipo de Dados que retorna Imagem
5
jose.afonso. paulino
17/10/2020 (há 4 anos)
function onGenerate() { try { TTransaction::open('conexao'); $conn = TTransaction::get(); $designer = new TPDFDesigner; $designer->fromXml('app/reports/RelatorioVendedor.pdf.xml'); $designer->generate(); $colunas = $conn->query(' SELECT ......,v.foto,....bla...bla...bla... ...
JP
Exibir imagem na Label picture do Adiant PDF Design
0
jose.afonso. paulino
16/10/2020 (há 4 anos)
Boa Tarde , boa noite, ou bom dia, com base o vosso fuso horário. Eu estou querendo fazer que: dada uma imagem vindo do banco de dados , apareça também no objeto de imagem do PDF Design através de uma âncora. Não sei se fiz me entender. Mas o objectivo é, os relatórios criados com PDF Design exibem imagens vindas do banco de dados. Se alguém já fez, agradeço que me ajude. ...
JP
Gravar imagem com WebCam no Adiant Framework
3
jose.afonso. paulino
11/10/2020 (há 4 anos)
Boa noite Galera do Adiant Framework. Estou querendo integrar uma WebCam na aplicação de cadastro. Alguém aí já fez? Se já agradeçia que me dessem um Help. ...
JP
Aplicar TCriteria em TDBCombo?
3
jose.afonso. paulino
26/05/2020 (há 4 anos)
Olá Programadores! Espero que estejam bem. Estou querendo aplicar uma TCriteria a partir de um atributo que é uma chave estrangeira. Ao buscar no TDBCOMBO deve filtrar mediante a TCriteria. Se alguém já aplicou esse Filtro, agradeço que me ajude. Abraços!!!! ...
JP
Filtrar apartir de uma TSeekButton
1
jose.afonso. paulino
23/05/2020 (há 4 anos)
Gostaria fazer um filtro nesta TDBSeekButton apartir da chave estrangeira dado duas datas(inicio e fim). //ADICINA UM BOTÃO DE BUSCA $detail_vaga_id = new TDBSeekButton('detail_vaga_id', 'vagas', 'form_Candidatura', 'Vaga', 'descricao_vaga'); $descricao_vaga = new TEntry('descricao_vaga');...
JP
Filtro na Classe SystemUserList
2
jose.afonso. paulino
23/05/2020 (há 4 anos)
jose.afonso. paulino: ( 2020-05-23) Boa Tarde prezado Leandro Coelho! Estou com uma duvida no Framework Adianti Studio versão 7.0.0. A dúvida é a seguinte: A Classe SystemUserList quando um usuário carrega, gostaria que só carregasse o seu nome de usuário não a lista toda dos usuários do sistema. Vê o código abaixo que fiz um Filtro. $criteria = new TCriteria(); $criteria->add...
JP
Criteria de Data inicial e final.
2
jose.afonso. paulino
16/05/2020 (há 4 anos)
Bom dia caríssimos desenvoldores de softwares com adiant framework. Preciso de ajuda sobre como fazer uma consulta a partir de uma data inicial e data final usando TCriteria. Usei a seguinte consulta: $criteria = new TCriteria () ; $criteria->add(new TFilter('data_fim_publicação', '...
JP
Licença de Software na Agt Angola
0
jose.afonso. paulino
15/05/2020 (há 4 anos)
Bom dia caros Desenvolvedores de Softwares! Preciso licenciar meu software de gestão de stock desenvolvido no adiant studio profissional. Acredito que alguns já passaram por fase, Estou disponível para me deslocar desde que seja na capital de Luanda (Angola). Se estiver fora do país,podemos interagir via Whats_up ou outras redes sociais. Deixo abaixo os meus contactos :924 438 273 /913 01...
JP
Api para Gmail no Adiant Studio 7.0.0
0
jose.afonso. paulino
10/05/2020 (há 4 anos)
Boa Tarde Prezados Developers! Estou querendo uma api da Gmail para adicionar numa função setTransformer. Tentei usar o : www.googleapis.com/auth/drive, infelizmente não consegui aceder ao site da Gmail. Quem já ultrapassou este problema, agradecia que partilhasse o script. Waiting.... ...
JP
TENTRY, TDBCombo, só de leitura.
1
jose.afonso. paulino
04/04/2020 (há 4 anos)
Boa Tarde Pessoal da Adiant. Quero ativar alguns campos para ser somente de leitura. Alguém pode me ajudar? Abraços!!! ...
JP
Método onExportXML no adiant studio profissional 7.0
2
jose.afonso. paulino
25/03/2020 (há 4 anos)
Boa tarde prezados/as programadores/as. Estou querendo ajuda no framework adiant studio profissional. Criei uma classe listagem de vendas, bem o objetivo é retornar uma lista de todas as vendas feitas a partir de uma data inicial e final, até ali está tudo bem. Como o Framework já traz por default a Header action, facilitou incluir mais uma linha Sdropdown->addAction(('Exportar em XML'), new...
JP
Relatório em XML
0
jose.afonso. paulino
25/03/2020 (há 4 anos)
Menu Buscar palavra Cadastrar no grupo email@dominio Artigos Adianti Artigos Comunidade Fórum Contribs Enviar um post Pegar o id do usuario pela Session Adianti 7 Albeci Nogueira ( 2020-03-24) Boa noite, Gostaria de saber como pegar o id do usuario ou admin logado no sistema, pois quero incluir no banco em alguns cadastros. pesquisei aqui no forum, mas as respostas ...
JP
Importar ficheiro no formato XML a partir de um formulário de li
0
jose.afonso. paulino
29/02/2020 (há 4 anos)
Votos de um bom dia a todos. Pessoal, alguém aí pode partilhar a função de gerar um ficheiro em formato XML a partir de um PDF Designer? Ou outra via? Meu objectivo é gerar um ficheiro em XML a partir de uma query com inner join... Serei eternamente grato. ...
JP
Preciso salvar todos do uma unica vez, qual é o procedimento
1
jose.afonso. paulino
15/11/2019 (há 5 anos)
...
JP
Relatório com Pdf Design
1
jose.afonso. paulino
14/07/2019 (há 5 anos)
...
JP
Novo Canal de Pastagem no Youtube
4
jose.afonso. paulino
29/06/2019 (há 5 anos)
...
JP
Gerar relatorio PDF e imprimi-lo
1
jose.afonso. paulino
30/04/2019 (há 5 anos)
A principio eu criei um formulário mestre/detalhe para cadastrar Vendas (mestre) e ItensVenda (detalhes , até então tudo certo. Agora preciso de um página que liste todas as despesas com seus respectivos itens e com opção para gerar um relatório em PDF e impressão. ...
JP
Imprimir fatura
0
jose.afonso. paulino
26/04/2019 (há 5 anos)
Boa Tarde a Toda comunidade Adianti. Gostaria de saber como posso fazer imprimir uma fatura no formulário mestre detalhe vendas? ...
JP
Primeira Pagina antes da Pagina login padrão
1
jose.afonso. paulino
03/04/2019 (há 5 anos)
Boa Tarde Caros/as Programadores da comunidade adianti. estou querendo definir uma pagina de catalogo de produtos como a primeira antes da pagina de login no Adianti Studio Profissional. abaixo segue o anexo....
JP
Imprimir fatura de vendas
0
jose.afonso. paulino
02/04/2019 (há 5 anos)
Gostaria que alguém me ajudasse com os scripts do adianti a criar um formulário para imprimir fatura de vendas ...
JP
Pedido de video aula no adianti studio ou uma Função
1
jose.afonso. paulino
21/02/2019 (há 5 anos)
Bom dia Galera Programadores! Alguém aí pode por favor partilhar uma video aula de como eu posso gerir o estoque num projecto de compra e venda no adianti studio Professional, pode ser em forma de scripts do adianti studio, agradecia. ...
JP
sobre o estoque
13
jose.afonso. paulino
20/02/2019 (há 6 anos)
Boa Tarde estimados Programadores do adianti e outros. Venho por esta mensagem pedir um help sobre com relação ao fazer a gestão do estoque num projecto de compra e venda. Exemplo: quando cadastro um producto então vou a tabela estoque para adicionar as quantidades, logo,quando eu vendo deve diminuar a quantidade no estoque do produto vendido. Alguém aí pode por favor me enviar qual é ...
JP
Formulario Master Details
1
jose.afonso. paulino
29/01/2019 (há 6 anos)
Estou usando o adianti Studio Profissional, estou encarando algumas dificuldades, tais como: 1º Quando crio um formulario mestre detalhe, os campos cujo são FK não aparecem o tipo de TDBuniqueSearch, mesmo quando tento definir na classe ex: CompraForm.class.php, só aceita TCombo, e este tipo de dado não retorna os dados da tabela do campo estrangeiro. Alguem ai pode me ajudar Por favor. es...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências