Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
PS
Após messagem Toast fechar form de edição
2
Paulo Silva
09/09/2021 (há 3 anos)
Olá amigos Gostaria de saber se posso adicionar um parâmetro para fechar o form de edição após salvar um registro e mostrar uma mensagem Toast como faço no TMessage? Veja o exemplo: $voltar = new TAction(array('ClientesLista','onReload')); new TMessage('info', AdiantiCoreTranslator::translate('Record saved'), $voltar); TToast::show('success', 'Registro salvo...
PS
Chamar um formulário por meio de uma condicional IF
4
Paulo Silva
07/09/2021 (há 3 anos)
Bom dia pessoal Tenho dois forms: ClientesFormPF e ClientesFormPJ Gostaria de clicar no botão Editar dentro do Grid e conforme o tipo de pesso física ou jurídica chamar o form correspondente, segue meu código abaixo: ...
PS
Tecla de atalho dentro do TDBSeekButton
5
Paulo Silva
26/08/2021 (há 3 anos)
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém ja fez ou sabe como criar uma tecla de atalho dentro do TDBSeekButton para chamar a tela de pesquisa sem precisar clicar com o mouse. Desde já agradeço a todos...
PS
api mikrotik com Adianti Framework
0
Paulo Silva
28/07/2021 (há 3 anos)
Boa tarde, alguém tem algum exemplo de como integrar api mikrotik com Adianti Framework que possa disponibilizar aqui no forum? Desde já, grato a todos...
PS
Alterar valor de {title} dos Templates
1
Paulo Silva
09/07/2021 (há 3 anos)
Boa tarde Como altero o valor de {title} dos templates dinamicamente? Falo dos arquivos: layout.html login.html Desde já agradeço...
PS
Diferenciar inserção de edição
1
Paulo Silva
20/02/2020 (há 5 anos)
Boa tarde pessoal, estou preenchendo uma tabela de saída de produtos e gostaria de atualizar via programação o estoque do produto, porém, só queria diminuir o estoque no ato da inserção da saída. Meu código abaixo faz essa operação tanto na inserção quanto na alteração. Desde já agradeço. ...
PS
Enviar dados de um form para outro form
5
Paulo Silva
30/01/2020 (há 5 anos)
Olá pessoal, a situação é a seguinte, tenho uma listagem de solicitação de material, o que desejo é o seguinte, clicar num botão dentro da gride e carregar outro form de tabela diferente alguns dados preenchendo este segundo form. Ex: a listagem de solicitção de material, vai chamar um form para atender o material e este tendo alguns campos preenchidos da listagem. Dese já agradeço......
PS
Criar Dashboard
12
Paulo Silva
17/01/2020 (há 5 anos)
Pessoal boa tarde, gostaria de saber como funciona a criação do Dashboard, como o que foi feito no Adianti 7: SystemAdministrationDashboard. Alguém pode me explicar como montar ou alterar este existente? Desde já agradeço Paulo Silva...
PS
Formatar Zeros a esquerda no Datagrid
1
Paulo Silva
10/10/2019 (há 5 anos)
Pessoal, alguém conseguiu formatar com zeros à esquerda o id por exemplo no Datagrid? Grato pelo apoio......
PS
Imprimir Recibo Gerado Com PDF Designer de uma Listagem
0
Paulo Silva
17/05/2019 (há 5 anos)
Pessoal é o seguinte, tenho uma listagem de RECIBOS cadastrados e gostaria de ao clicar em um RECIBO, imprimir um RECIBO gerado com PDF Designer(anexo). Levando para as ÂNCORAS (pagador, valorreal, referente) dados do RECIBO selecionado. Segue o código gerado: //CRIA AÇÃO DE IMPRESSÃO $action_pdf = new TDataGridAction(array($this, 'onPrintRecibo')); //$action_pdf...
PS
Imprimir Nota Gerada Pelo PDF Designer por meio de uma Listagem
18
Paulo Silva
25/04/2019 (há 6 anos)
Pessoal, a situação é a seguinte, tenho o Adianti Studio Pro, e gostaria de após gerar minha LISTAGEM de NOTAS, quero inserir uma ação que, ao clicar nesse botão, eu imprima(gere) a Nota chamando o arquivo nfe.pdf.xml. Mas vejam o detalhe. Eu gostaria de gerar por meio de minha listagem gerada pelo Adianti Studio Pro. Um exemplo é, nessa lista: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/in...
PS
Exibir Imgem no Grid
8
Paulo Silva
16/01/2019 (há 6 anos)
Pessoal, criei no Adianti Studio um cadastro de categorias e neste tem a opção de incluir uma imagem. O Upload é feito normal, onde constatei a existência da imagem na pasta tmp do meu servidor e na tabela gravado o nome do arquivo como segue (van_sat203x54.png). Mas não está aparecendo a imagem no gri da listagem. Alguém ajuda por gentileza. Segue abaixo o código da Listagem de Categori...
PS
setTransformer
5
Paulo Silva
15/01/2019 (há 6 anos)
Pessoal, como faço pra adicionar mais uma opção no setTransformer como segue a seguir: $active->addItems( [ 'Y' => _t('Yes'), 'N' => _t('No') , 'O' => 'Outros'] ); Gostaria de criar mais um status para a opção O=Outros no código abaixo: $column_active->setTransformer( function($value, $object, $row) { $class = ($value=='N') ? 'danger' : 'success'; $label = ($value=='N') ? _t('N...
PS
Ação ONOFF
2
Paulo Silva
12/01/2019 (há 6 anos)
Pessoal, uma ajuda com Ação ONOFF. Seguinte: Tenho uma TCombo com as opções abaixo: $active->addItems( [ 'Y' => _t('Yes'), 'N' => _t('No') , 'T' => 'Talvez'] ); Gostaria de criar mais um status para a opção T=Talvez no código abaixo: $column_active->setTransformer( function($value, $object, $row) { $class = ($value=='N') ? 'danger' : 'success'; ...
PS
Proteger o usuário admiin
27
Paulo Silva
03/01/2019 (há 6 anos)
Pessoal gostaria de ajuda para proteger o usuário admin de alteração e exclusão por parte de outros usuários que não seja o próprio usuário admin. Tentei ocultar o mesmo mas sem sucesso. Alguém ajuda ai?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências