Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JM
Como salvar arquivos com extensão de video, pdf com TMultiFile
0
Jackson Meires
28/05/2016 (há 8 anos)
Olá pessoal! Alguém já utilizou o TMultiFile para fazer upload de arquivos?, necessito fazer upload de vídeos, estou usando o exemplo do changeman class "NewIssueForm" para fazer upload mas ele usa o TFile gostaria de usar o TMultFile por ter achado melhor. Dentro do onSave coloquei o seguinte trecho de código, apresenta o erro da imagem, mas n salva nada na pasta nem o nome do arquivo no ban...
JM
Problema com TMultiField usando o THtmlEditor
2
Fechado
Jackson Meires
14/02/2016 (há 9 anos)
Olá pessoal! Estou utilizando o TMultiField, junto com ele o THtmlEditor para o conteúdo, e um TEntry para outro itemdo form, o form esta salvando e excluindo blz, o problema e quando vou editar um item do campo TMultiField, ele só traz o registro do campo TEntry, e não trás o valor do campo THtmlEditor, como pode ver na imagem. Alguém pode dar um help, alguém já passou por isso?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências