Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
DS
Push notification android e ios
2
Douglas Silva
09/07/2018 (há 7 anos)
Bom dia caros amigos e programadores Adianti , gostaria de saber se alguem por aqui já fez alguma coisa com push notification para android e ios no adianti?...
DS
Formulário mastre/detalhe com bootstrap no Adianti studio
1
Douglas Silva
26/03/2018 (há 7 anos)
Pessoal Boa noite, não tem, como gerar um formulário mestre/detalhe com aparencia bootstrap? todo o meu sistema esta com formularios bootstrap , dai fui criar um mestre/detalhe e para minha surpresa não tem essa opção e ai como faço? vou ficar com o sistema com 2 aparencias diferentes? Será que alguem pode me ajudar , tem uma forma de modificar na mão? Desde já agradeço a colaboração...
DS
Erro ao rodar Adianti Studio no Manjaro Linux 17
16
Douglas Silva
13/07/2017 (há 8 anos)
Caros amigos preciso de ajuda, não consigo rodar o Adianti Studio 4 no Manjaro linux 17, estou recebendo o seguinte erro: ./main.sh PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php-gtk2/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/php_gtk2.so' - /usr/local/php-gtk2/lib/libz.so.1: version `ZLIB_1.2.9' not found (required by /usr/lib/libpng16.so.16) in Unknown on line 0...
DS
Problemas com frame de imagem no upload , formulário bootstrap
1
Douglas Silva
23/04/2017 (há 8 anos)
Pessoal o Frame que mostra a imagem no momento do upload, não aparece quando uso o farmulário bootstrap, no formulario normal funciona perfeito, so que quando uso o formulario bootstrap a imagem não aparece no frame , na verdade o frame nem aparece na tela, alguem sabe como resolver este problema?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências