Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
PM
Configuraçoes IIS
0
Pedro H C Miguez
13/12/2017 (há 7 anos)
Boa tarde, alguem ja utilizou o adianti no IIS? Eu utilizo o IIS10 e desabilitei a listagem de diretorios porem agora nao consigo mais fazer uploads pois a pasta /tmp esta sem permissao de escrita. Alguem pode dar uma luz? Abracos....
PM
Mudança automática de Estados e Países
1
Pedro H C Miguez
19/08/2017 (há 7 anos)
Boa noite Galera, como eu posso automaticamente mudar de Estado e País após a seleção da Cidade? Tentei fazer com o metodo onChangeAction porem não consegui. Também tentei com o onExitAction mas também não deu. Algúem aí já implementou isso? Segue aí a imagem: http://i.imgur.com/60KFLmz.png...
PM
Problema para adicionar itens em datagrid
12
Pedro H C Miguez
15/08/2017 (há 8 anos)
Boa noite galera, estou com dificuldades para colocar/resgatar itens em um datagrid no estilo do datagrid de adicionar programas que tem na pagina de adicionar usuarios do framework. Segui o modelo porém ao clicar para adicionar programas parece q o javascript buga pois o modal de loading pisca na tela e nada acontece. As vezes o item que fica no input de "id do visitante" some o que significa qu...
PM
Mestre com mais de um detalhe
1
Pedro H C Miguez
15/08/2017 (há 8 anos)
Boa noite galera, estou tentando fazer uma tela mestre/detalhe com mais de um detalhe porem sem sucesso, alguem ai tem alguma tela construida com mais de um detalhe para eu me basear? abraços....
PM
Tela Master/Detail com BootstrapWrapper com problemas.
3
Pedro H C Miguez
13/08/2017 (há 8 anos)
Boa tarde galera, estou tentando criar uma tela mestre detalhe no formado Bootstrap porem com o componente Wrapper da o erro: Fatal error: Uncaught TypeError: Argument 1 passed to AdiantiWrapperBootstrapFormWrapper::__construct() must be an instance of AdiantiWidgetWrapperTQuickForm, instance of AdiantiWidgetFormTForm given, called in /var/www/html/app/control/sistema/cadastros/teste/Pe...
PM
SearchBox faltando key como parametro.
1
Pedro H C Miguez
13/08/2017 (há 8 anos)
Boa tarde pessoal, to aqui batendo cabeça com o SearchBox. estou tentando realizar uma busca de Países no searchbox porém o $param['input'] me retorna undefined key ai na minha url fica Classe&Metodo=0&=1 e me impossibilita de ser redirecionado para a página do País selecionado. Alguém aí sabe como resolver?...
PM
[Dúvida] Página de consulta(view) de um formulário Master/Detail
3
Pedro H C Miguez
26/07/2017 (há 8 anos)
Boa tarde pessoal, alguém aí ja criou uma pagina de visualizacao de um mestre detalhe? A minha pagina de detalhe possui o ID da pagina mestre mas nao sei como implementar isso, alguem pode dar uma força?...
PM
Botao Limpar nao redireciona
3
Pedro H C Miguez
26/07/2017 (há 8 anos)
Boa tarde galera, eu tenho um botão de limpar campos em uma página de listagem e gostaria que ele apagasse o campo e recarregasse o formulario, como esta ele so faz apagar e nao recarrega automaticamente sendo necessario fazer a busca com os campos em branco. Como resolvo? alguém sabe? public function onClear() { $this->form->clear(); }...
PM
System Change Log e Sql Log Zerado
9
Pedro H C Miguez
11/12/2016 (há 8 anos)
Boa noite Galera! Configurei o framework pra rodar no mysql, porem quando vou em Change Log e Sql Log nao encontra nada (No data available in table). Já no registro de acesso funciona tudo ok. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo? Grato....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências