Conheça Características Quem usa Galeria Cursos Docs Fórum
Downloads
Posts Fique por dentro Sobre o Fórum Minha conta
Novo post
  • Artigos Adianti
  • Fórum
  • Contribs
LN
Como abrir um registro da Datagrid em uma View HTML   3
Leonardo Nery 26/03/2019 (há 6 anos)
Olá, pessoal. Tenho uma Datagrid numa controller e gostaria de abrir seus registros em uma View HTML (tipo a System Profile View) ao clicá-los. Qual abordagem devo utilizar? É possível ter uma função na página View que receba o ID como parâmetro para instanciar o objeto e apresentar seu conteúdo? Desde já agradeço a ajuda....

LN
Como esconder o botão Remover do TFile só de alguns campos?   2
Leonardo Nery 26/03/2019 (há 6 anos)
Pessoal, estou usando a abordagem abaixo para esconder os botões de exclusão de arquivos enviados através do componente TFile quando ativado o disableField: parent::register_css('nomecss','.tfile_del_icon{ display:none; }'); No entanto, o efeito se estende a todos os campos TFile da página... Alguém saberia me informar como faço para que os botões de remoção, de somente alguns...

LN
Campo TFile com disableField está permitindo excluir o arquivo   5
Leonardo Nery 19/03/2019 (há 6 anos)
Olá, pessoal! Gostaria de ajuda para resolver um problema que encontrei no TFile na atual versão 5.7 do Adianti Framework. Ao acionar o método disableField de um campo TFile, verifiquei que, apesar da funcionalidade de upload de arquivo ficar desabilitada, o componente indevidamente permite que o arquivo associado seja excluído, pois o botão Remover continua funcionando (print anexo). Exis...

O Framework para Sistemas. Feito no Brasil com dedicação desde 2006
pela Adianti Solutions
Política de privacidade
Páginas
Home Caracterítiscas Quem usa Cursos Fórum Downloads Timeline
Docs
Guia rápido Estrutura FAQ Changelog Migração API Guia
Onde estamos
Rua Júlio F. Born, 111, sala 505
Ed. Comercial Tom Jobim
Bairro Florestal
Lajeado-RS
CEP 95.900-716
Contato
(51) 4042-0097
Segunda à Sexta
08:30-12:00 e 13:30-18:00
Entrar em contato
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.