Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
LN
Como abrir um registro da Datagrid em uma View HTML
3
Leonardo Nery
26/03/2019 (há 6 anos)
Olá, pessoal. Tenho uma Datagrid numa controller e gostaria de abrir seus registros em uma View HTML (tipo a System Profile View) ao clicá-los. Qual abordagem devo utilizar? É possível ter uma função na página View que receba o ID como parâmetro para instanciar o objeto e apresentar seu conteúdo? Desde já agradeço a ajuda....
LN
Como esconder o botão Remover do TFile só de alguns campos?
2
Leonardo Nery
26/03/2019 (há 6 anos)
Pessoal, estou usando a abordagem abaixo para esconder os botões de exclusão de arquivos enviados através do componente TFile quando ativado o disableField: parent::register_css('nomecss','.tfile_del_icon{ display:none; }'); No entanto, o efeito se estende a todos os campos TFile da página... Alguém saberia me informar como faço para que os botões de remoção, de somente alguns...
LN
Campo TFile com disableField está permitindo excluir o arquivo
5
Leonardo Nery
19/03/2019 (há 6 anos)
Olá, pessoal! Gostaria de ajuda para resolver um problema que encontrei no TFile na atual versão 5.7 do Adianti Framework. Ao acionar o método disableField de um campo TFile, verifiquei que, apesar da funcionalidade de upload de arquivo ficar desabilitada, o componente indevidamente permite que o arquivo associado seja excluído, pois o botão Remover continua funcionando (print anexo). Exis...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências