Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
WS
Sistema em Abas
13
Wagner Nunes da Silva
07/03/2019 (há 6 anos)
Existe alguma opção ou possibilidade do Adianti trabalhar com abas? acada opção do Menu abrir em uma separada? Abraços Wagner Nunes...
WS
Template para App estilo Desktop
3
Wagner Nunes da Silva
07/02/2019 (há 6 anos)
Pessoal, uso o adianti e o builder, mas tenho uma necessidade de não usar bootstrap dado as necessidades da empresa, precisava de algo mais "desktop", vi que existiam uns templates antigos que pareciam mais "feitos" para esta ncessidade, eu consigo usar nos app atuais? Existem templates alternativos de terceiros disponíveis?...
WS
Tabelas com mais de dois níveis de relacionamento.
0
Wagner Nunes da Silva
23/01/2019 (há 6 anos)
Pessoal, O adianti é muito bom, o builder então é sensacional. A unica limitação, acho que valeria até um aula ensinando como fazer, é no caso de montar edição com tabelas com mais de um nivel de relação. Exemplo: Estado -> Cidade -> Rua. No adiante consigo montar um formulário de edição para o Estado e nele já me listra o formulário detalhe 'Cidade', posso adicionar...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências