Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
LG
enableTotal não esta´ funcionando
6
Leonardo Mateus Ghellere
20/06/2020 (há 4 anos)
Olá, quando eu uso o enableTotal o valor total aparece R$ 0,00 ...
LG
Tempo da session
2
Leonardo Mateus Ghellere
07/05/2020 (há 4 anos)
Olá, estou usando o framework já faz algum tempo e nunca consegui deixar logado por mais de alguns minutos (uns 15 eu acredito), já setei no PHP para 4 horas ou mais (local e no servidor), mas sempre acontece a mesma coisa, depois de pouco tempo, eu clico em qualquer coisa e não faz nada, dai aperto F5 e ele volta pra tela de login. Alguém sabe o que pode ser? Já tentei o session_cache_exp...
LG
Erro enableCSRFProtection
8
Leonardo Mateus Ghellere
01/02/2020 (há 5 anos)
Fui utilizar BootstrapFormBuilder::enableCSRFProtection() e está dando erro. Fatal error: Uncaught Error: Using $this when not in object context in E:xampphtdocsxxxxxxxlibadiantiwrapperBootstrapFormBuilder.php on line 110 ...
LG
Bug no TSeekButton
4
Leonardo Mateus Ghellere
28/12/2019 (há 5 anos)
Bom dia. Fiz outra postagem, mas parece que ninguém leu, então vou detalhar o ocorrido em uma nova postagem. Quando criamos um TSeekButton dentro de um TInputDialog o mesmo não da foco no (ou nos) campo(s) de busca. Coloquei no título que é um bug pois se olharmos no tutor: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=POSFormView O mesmo erro pode ser reproduzido clicando em S...
LG
STR_TO_DATE no SQL
3
Leonardo Mateus Ghellere
22/06/2019 (há 5 anos)
Bom dia, preciso de uma ajuda. Eu preciso fazer isso: ...
LG
TRecord data
6
Leonardo Mateus Ghellere
28/04/2019 (há 6 anos)
Bom dia, tenho uma dúvida bem simples. Existe alguma diferença ao se usar uma dessas duas sintaxes no TRecord? var_dump($this->nome); var_dump($this->data['nome']); ...
LG
Palavra reservada
4
Leonardo Mateus Ghellere
13/04/2019 (há 6 anos)
Boa tarde pessoal, eu tenho banco de dados antigo com um atributo chamado 'data' e esse nome é uma palavra reservada... então pra resolver o problema eu fiz o seguinte: Funciona, minha dúvida é se isso pode acarretar algum problema no FrameWork. Eu até poderia alterar no banco de dados, mas precisar...
LG
TSeekButton em um TInputDialog
4
Leonardo Mateus Ghellere
10/03/2019 (há 6 anos)
Boa tarde, estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho um TSeekButton que funciona assim: Quando eu digito o CPF e saio do campo TSeekButton ele busca os dados do cliente se o mesmo já estiver cadastrado, ou fica em branco para que eu preencha os dados do cliente que será inserido. O problema é que esse formulário está em um TInputDialog, e se eu alterar o CP...
LG
saveComposite
3
Leonardo Mateus Ghellere
26/01/2019 (há 6 anos)
Pessoal bom dia. Uma dúvida, o saveComposite não utilizao metodo delete do model? Tenho uma classe de anexos, e coloquei um unlink para que quando o anexo for deletado ele exclua também o arquivo, mas utilizando o saveComposite em outra classe para apagar todos os anexos, ele não exclui o arquivo. Segue a função delete da classe de anexos: ...
LG
Validators para placa e renavam
1
Leonardo Mateus Ghellere
24/01/2019 (há 6 anos)
Quem estiver precisando validar as placas de veículos inclusive no padrão Mercosul, segue o meu validator: ...
LG
Problemas com TFile
2
Leonardo Mateus Ghellere
21/01/2019 (há 6 anos)
Bom dia pessoal. Estou tentando usar o TFile ou o TMultiFile, com os dois acontece o mesmo, o nome parece que fica codificado com URL, e acabo não conseguindo acessar o arquivo para salva-lo. array (size=3) 0 => string '%7B%22newFile%22%3A%22tmp%2F364.jpg%22%2C%22fileName%22%3A%22tmp%2F364.jpg%22%7D' (length=80) 1 => string '%7B%22newFile%22%3A%22tmp%2F365.jpg%22%2C%22fileName%22%3A%22t...
LG
error: connection failed
6
Leonardo Mateus Ghellere
13/01/2019 (há 6 anos)
Bom dia. Na maquina local funciona tudo... Coloco na hospedagem (hostgator, mesma versão do PHP) da o "erro error: connection failed". Alguém sabe o que pode ser?...
LG
Tooltip do TDBCombo não atualiza quando muda a seleção
1
Leonardo Mateus Ghellere
24/12/2018 (há 6 anos)
Boa tarde. No TDBCombo, quando seleciono um item, depois passo o mouse em cima aparece um balão com o nome selecionado, depois que eu mudo a seleção, continua aparecendo o primeiro nome selecionado, conforme imagem em anexo. Seria um bugzinho do Adianti ou fiz algo errado? ...
LG
TDBSeekButton para preencher formulário
5
Leonardo Mateus Ghellere
23/12/2018 (há 6 anos)
Olá a todos, estou com uma dúvida gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Eu possuo uma tela de emissão de ordem de serviço. Nessa tela posso cadastrar os dados do cliente, por exemplo, digito o CPF, ao sai do campo CPF, se já estiver cadastrado todos os dados do cliente são preenchidos, senão eu preencho todos os dados, e no momento da emissão da ordem o cliente é cadastrado. Isso ...
LG
TPageNavigation setWidth não faz nada
7
Leonardo Mateus Ghellere
24/11/2018 (há 6 anos)
Como o próprio título diz, oo usar $this->pageNavigation->setWidth($this->datagrid->getWidth()); nada acontece, posso setar o valor para algum inteiro ou mesmo remover essa linha que tudo continua igual. Precisava arrumar o TPageNavigation para ficar responsivo no celular junto com a tabela e não está funcionando, ele pula de linha os elementos em vez de adaptar o tamanho. Se a...
LG
Close button label do TWindow
5
Leonardo Mateus Ghellere
21/07/2018 (há 6 anos)
Olá. Estou estudando o Framework e percebi que não consigo alterar o texto que aparece no close button do TWindow, a linguagem esta setada para pt no application.ini mas sempre aparece 'Close'. Obrigado....
LG
Dúvidas sobre a possibilidade de migração
2
Leonardo Mateus Ghellere
27/06/2018 (há 6 anos)
Olá, eu possuo um sistema em flex/PHP e estou pensando em migrar ele utilizando o Adianti, mas estou com medo de estudar e investir sem saber se ele faz tudo que eu preciso para meu sistema e também fico com um pouco de medo pela falta de uma "documentação" dos próprios usuários para resolver possíveis problemas não tão comuns. Um exemplo: meu sistema quando vai emitir a ordem de serviço...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências