Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RS
Api/Plugin Nfe/Nfse
10
Rodrigo Soares
02/03/2022 (há 3 anos)
Caros colegas, Estou com um projeto com prazo de 3 meses para criar um ERP. Sou programador e contador entao quanto as regras fiscais esta tudo ok... Porem estou sem tempo de criar as rotinas de emissao da nfe/nfse(layouts de diferentes prefeituras) Pensei em pegar uma api pronta, tipo tecnospeed, pra rodar de imediato e depois com tempo criar a rotina propria. Minha pergunta é: Con...
RS
Plano de hospedagem em 2022
10
Rodrigo Soares
15/02/2022 (há 3 anos)
Ola amigos, Na opiniao de voces quais os melhores planos de hospedagem para o adianti em 2022? ...
RS
Post em subformulario retorna vazio
4
Rodrigo Soares
11/05/2020 (há 4 anos)
Boa noite prezados, Estou tentando gravar dados de um subformulario sem sucesso, Colocando os fields dntro form principal o var_dump($param) retorna 100%, mais se os fields estiverem dentro do subform as variaves do post nem sao recebidas no var_dump($param), é possivel ter um form dentro de outro no framework? Segue codigo: $this->form = new BootstrapFormBuilder('...
RS
Funcao fire_events TDBCombo dinamico
9
Rodrigo Soares
03/04/2020 (há 5 anos)
Ola pessoal, Estou tendo um problema com o fire_events dos TDBCombo, Ele esta sendo acionado no evento onEdit de uma classe para carregar 2 combos automaticamente. 1. apos alimentar combo UF ->faz o filtro das cidades daquela uf* 2. apos alimentar a combo CIDADES ->faz o filtro das igrejas daquela cidade* O problema é que se eu der um F5 ele me mostra os dados corretamente ...
RS
Duvida TDBSeekButton
4
Rodrigo Soares
19/06/2019 (há 5 anos)
Bom dia amigos, Preciso de um auxilio se possivel, Tenho uma tabela com a seguinte estrutura: ID int PK auto_increment, CODIGO int, EMPRESA int, CLASSIFICACAO varchar(15), DESCRICAO varchar(60) os dados apos inseridos ficam dessa maneira: 752 1 3 1 ...
RS
Dúvida NFe PDF
3
Rodrigo Soares
27/05/2019 (há 5 anos)
Boa tarde pessoal, Estou usando o Studio Pro, onde consigo o arquivo nfe.pdf.xml para testar a geração do pdf personalizado? ...
RS
Relatorio com TTableWriterPDF Totalizado por grupo
2
Rodrigo Soares
23/04/2019 (há 6 anos)
Olá amigos, Estou na fase dos relatórios em meu sistema, Gostaria de saber se há alguma forma de totalizar os relatorios pelo TTableWriterPDF, Um case legal seria: ## Relatorio de Vendas por Empresa ## Empresa: Matriz ------------------------------------------------------------------------ | 01/04/2019 | João da Silva | 45511 | R$ 1.200,00 | | 05/04/2019 | Adilson Bap...
RS
Obter valor TDBCombo e passa-lo como parametro
2
Rodrigo Soares
16/03/2019 (há 6 anos)
Olá amigos, Primeiramente me perdoem se a pergunta for simples, iniciei a pouco com framework, creio que daqui um tempo poderei contribuir com voces, Pois bem, estou reescrevendo para web um software que tenho em delphi, Ja li no forum varias respostas, ja olhei no tutor, porem não é bem o que preciso, Eu gostaria de ao selecionar uma UF em um TDBCombo... e automaticamente filt...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências