Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RS
Api/Plugin Nfe/Nfse
10
Rodrigo Soares
02/03/2022 (há 3 anos)
Caros colegas, Estou com um projeto com prazo de 3 meses para criar um ERP. Sou programador e contador entao quanto as regras fiscais esta tudo ok... Porem estou sem tempo de criar as rotinas de emissao da nfe/nfse(layouts de diferentes prefeituras) Pensei em pegar uma api pronta, tipo tecnospeed, pra rodar de imediato e depois com tempo criar a rotina propria. Minha pergunta é: Con...
RS
Plano de hospedagem em 2022
10
Rodrigo Soares
15/02/2022 (há 3 anos)
Ola amigos, Na opiniao de voces quais os melhores planos de hospedagem para o adianti em 2022? ...
RS
Post em subformulario retorna vazio
4
Rodrigo Soares
11/05/2020 (há 4 anos)
Boa noite prezados, Estou tentando gravar dados de um subformulario sem sucesso, Colocando os fields dntro form principal o var_dump($param) retorna 100%, mais se os fields estiverem dentro do subform as variaves do post nem sao recebidas no var_dump($param), é possivel ter um form dentro de outro no framework? Segue codigo: $this->form = new BootstrapFormBuilder('...
RS
Funcao fire_events TDBCombo dinamico
9
Rodrigo Soares
03/04/2020 (há 5 anos)
Ola pessoal, Estou tendo um problema com o fire_events dos TDBCombo, Ele esta sendo acionado no evento onEdit de uma classe para carregar 2 combos automaticamente. 1. apos alimentar combo UF ->faz o filtro das cidades daquela uf* 2. apos alimentar a combo CIDADES ->faz o filtro das igrejas daquela cidade* O problema é que se eu der um F5 ele me mostra os dados corretamente ...
RS
Duvida TDBSeekButton
4
Rodrigo Soares
19/06/2019 (há 5 anos)