Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
LH
Uso da chave estrageira no SetTitleAttribute
1
Luis Henrique
15/06/2021 (há 3 anos)
Olá, estou usando uma FK na page que usa o TCardView, consigo filtrar todos os itens do meu banco mas quando coloco o item com fk ele da um erro de: Sem transação ativa com a base de dados: AdiantiDatabaseTRecord::load marcas (ERRO SEGUE EM ANEXO) $this->cards = new TCardView; $this->cards->setContentHeight(170); $this->cards->setTitleAttribute(' ...
LH
Converter LONGBLOB em vídeo
0
Luis Henrique
17/03/2021 (há 3 anos)
Eu tenho uma tabela mysql onde são salvos vídeos no formato LONGBLOB e quero exibir esses vídeos em cards usando o TCardView. Alguém pode me auxiliar?...
LH
URL amigável
1
Luis Henrique
23/06/2020 (há 4 anos)
Bom, estou desenvolvendo um sistema aberto ao público e gostaria de mudar a URL URL atual: index.php?class=DashboardClient Tem um tutorial porém é de 2018 e não está atualizado....
LH
Versão 2 do adianti
0
Luis Henrique
11/05/2020 (há 4 anos)
Boa tarde, existe algum tutor para versões antigas do adianti? Tenho um sistema enorme na v2 e não tem um tutor em lugar nenhum....
LH
Tutor da v2
0
Luis Henrique
04/05/2020 (há 4 anos)
Bom dia, peguei um sistema que utiliza a versão 2 do Adianti, vi que algumas funções do tutor atual (v7) não serve para o v2. Existe algum tutor para o v2? Não quero migrar para a nova versão, o sistema é enorme e eles não querem fazer isso agora....
LH
Tutor da v2
0
Luis Henrique
04/05/2020 (há 4 anos)
Bom dia, peguei um sistema que utiliza a versão 2 do Adianti, vi que algumas funções do tutor atual (v7) não serve para o v2. Existe algum tutor para o v2? Não quero migrar para a nova versão, o sistema é enorme e eles não querem fazer isso agora....
LH
Tutor da v2
0
Luis Henrique
04/05/2020 (há 4 anos)
LH
Latitude e Longitude
6
Luis Henrique
21/01/2020 (há 5 anos)
Estou tentando colocar latitude e longitude da minha atual localização mas vi que não existe nenhuma biblioteca para isso. Alguém tem conhecimento nessa parte. Descrição: Os usuários do sistema trabalham externos e ao cadastrar um novo cliente eu quero ter a latitude e longitude de onde esse usuário fez o cadastro do cliente. Os usuários usam o sistema pelo celular....
LH
Quebra de linhas
2
Luis Henrique
26/08/2019 (há 5 anos)
Boa noite, preciso quebrar linha nesse código. Quando coloco o multicell ele buga tudo ...
LH
Erro no session_start()
1
Luis Henrique
06/05/2019 (há 5 anos)
Olá, estou com um pequeno erro no session_start(). Se alguém puder me ajudar Warning: session_start(): open(/var/lib/php7/session/sess_53b28a9375df97b74ab795e00cfabec4, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/7/8f/09/ivantage/public_html/lib/adianti/registry/TSession.php on line 36 Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output st...
LH
Salvar vários CheckGroup no banco
3
Luis Henrique
03/05/2019 (há 5 anos)
Opa. Gostaria de salvar vários TCheckGroup na mesma coluna da tabela, mas por algum motivo não estou conseguindo salvar, no meu banco a coluna diasvalidos está como VARCHAR. Alguém pode da uma força? Agradeço ...
LH
Preenchimento automático de campos da mesma tabela
7
Luis Henrique
28/03/2019 (há 5 anos)
Bom dia, estou tentando puxar informações da mesma tabela como preenchimento automático. Faz 3 dias que estou nesse problema e tem algo que esta faltando. Preciso que, ao digitar o CPF do usuário, o campo Cliente seja preenchido automático. Tabela: ativos (system_user_name = name cliente) (system_user_id = cpf) ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências