Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
R
Como adaptar o método onLogin
7
Rogerio632
16/04/2019 (há 6 anos)
Saudações! Estou criando uma aplicação que usa login baseado em API rest. Funciona dessa forma: minha aplicação faz uma request POST com os dados do formulário de login para a minha API, e esta valida os dados baseando-se nos registros de um banco de dados. Caso os dados estejam corretos, a API devolve um token de acesso. O problema é que o método onLogin é muito amarrado a estrut...
R
Como limitar número de registros mostrado em uma tabela?
5
Rogerio632
16/04/2019 (há 6 anos)
Boas, pessoal! Seguinte, estou recebendo registros de uma API lumen, em uma tabela que criei para tal finalidade. Até ai, ok, está recebendo normalmente. Minha dúvida é: quero limitar a tabela a 12 registros, mas não estou conseguindo fazer isso de jeito nenhum. Já dei uma olhada em alguns artigos do Pablo e em tópicos de outras pessoas(referindo-se a TCriteria e Filter) que faziam qu...
R
Como inserir uma imagem no LoginForm
4
Rogerio632
10/04/2019 (há 6 anos)
Saudações! Estive tentando inserir uma imagem na tela de login, do tema 4, no modelo: LOGOMARCA(acima) e login e senha abaixo. A dificuldade não de mostrar a imagem, e sim de alinhar ao panel de login/senha. quem o circunda é a div de ID "adianti_div_content". há alguma forma de acessar os códigos dessa div para que eu possa estar adicionando a imagem diretamente nela? já tentei no "logi...
R
Problemas em Mostrar Data(Mês e Ano)
1
Rogerio632
08/04/2019 (há 6 anos)
Saudações! Estou tentando mostrar, numa tabela, a data de pagamento de uma mensalidade. No banco de dados, é só MÊS e ANO, sendo mostrado dessa forma "201802". Até aí tudo bem. Utilizei um método que vi no tutor, que formatou a data. O PROBLEMA é que ao mostrar todas as mensalidades no foreach, o mês e ano estão vindo correspondendo ao mês e ano atual. Ou seja, repete o número de re...
R
Sistema sem Admin!
2
Rogerio632
02/04/2019 (há 6 anos)
Saudações! Sou novo no adianti e estou iniciando o desenvolvendo uma aplicação. No ato de conhecer as funcionalidades das permissões de Usuário/Admin, acabei retirando, sem intenção, o "poder" do Admin, o tornando um "mero usuário" xD. Resultado: tenho dois usuários, nenhum admin e sem poder fazer alterações dedicadas ao admin. Alguém tem alguma ideia de como posso, no código,...
R
Problemas com DataGrid
3
Rogerio632
01/04/2019 (há 6 anos)
Saudações! Sou novo no adianti e estou desenvolvendo uma aplicação que necessita do uso de datagrids. Usei como base para o desenvolvimento das mesmas o código disponibilizado no Tutor. Até ai tudo bem, o código funciona e os dados que estou consumindo de uma API rest estão aparecendo normal. O problema está em uma mensagem de erro do Adianti que persiste, mesmo eu mexendo e mudando m...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências