Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
IS
TWindow que invoca outro TWindow - parte 3
1
Israel Souza
04/09/2020 (há 4 anos)
Como já observei varias pessoas tentaram resolver o problema, mas sem solução. Estou tentando criar uma cadeia de TWindow, são 3 estágios (TPAGE -> TWINDOW->TWNDOW->TWINDOW), se alguém puder ajudar, ficaria muito agradecido. ...
IS
Barcode para etiquetas, tamanho de papel A4
2
Israel Souza
01/02/2020 (há 5 anos)
Ola pessoal, gostaria muito de ajuda, estou tentando implementar a impressão de etiquetas com Barcode, mas esta quase impossível criar etiquetas sequenciais no tamanho 30 x 50 mm em unica coluna, para imprimir em uma zebra GC 420t, minha ideia reside em criar etiquetas para tubetes de laboratório. Se alguém puder me ajudar agradeço, detalhe eu já fiz funcionar, mas como a pagina padrão do...
IS
TDataGrid com TCheckButton não funciona (Ajuda)
5
Israel Souza
16/01/2020 (há 5 anos)
Duas TDataGrid com TCheckButton na segunda não retorna nada no getData mesmo fazendo addField, alguém pode me ajudar? código abaixo: ...
IS
Ajuda! TDBUniqueSearch com "LIMIT, 10" alguém sabe?
1
Israel Souza
02/11/2019 (há 5 anos)
TDBUniqueSearch com criteria alguem já usou, eu gostaria de que retornasse somente 10 resultado por vez, filtro. $criteria = new TCriteria; $criteria->setProperty('limit' , 10); //$criteria->setProperty('offset', 10);...
IS
Manter Formulários preenchido depois de TDataGridAction
2
Israel Souza
17/04/2019 (há 6 anos)
Ola! já estou sofrendo a um mês para solucionar uma situação, "Manter Formulário preenchido depois da ação TDataGridAction (delete ou edit)", muito básico se fosse diretamente no PHP, mas TDataGridAction essa classe ela limpa os dados da tela, tenho um TDate e dois TDBcombo, com preenchimento dependente. O foco do meu problema seria TDataGridAction que faz um post ou get na pagina executa ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências