Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
HD
Cache de Objetos
2
Hélquisson Dourado
15/10/2020 (há 4 anos)
Bom dia Pessoal, Fiz um post recentemente: https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_6309, perguntando se alguém já havia implementado o Redis como cache de objetos, sem resposta, estou implementando. Surgiu a seguinte dúvida, quando eu rodo no php: ...
HD
Cache Redis
1
Hélquisson Dourado
25/09/2020 (há 4 anos)
Bom dia pessoal! Preciso melhorar a performance da minha aplicação... estava já ajustando minhas classes para "const CACHECONTROL = 'TAPCache';". Só que no meu caso... a aplicação está configurada em Load Balance e Auto Scaling na AWS... salvar os caches em memória fica inviável por que não ajusta pra todos os servidores. Você saberiam se o Framework já vem como uma solução...
HD
URI Malformed
4
Hélquisson Dourado
13/01/2020 (há 5 anos)
Boas pessoal, Estou enfrentando um problema que talvez os senhores possam me ajudar! Eu tenho um evento no formulário, que é necessário o recarregamento da página, eu uso o componente THtmlEditor, quando eu tenho string que contém % ele gera o erro no console: URIError: malformed URI sequence adianti.min.js:1:1824 a http://localhost/projeto/lib/adianti/include/a...
HD
Ativar Log Sistema
3
Hélquisson Dourado
06/01/2020 (há 5 anos)
Bom dia galera! Seguinte, quero ativar os logs do sistema, porém estou recebendo o seguinte erro: Fatal error: Uncaught TypeError: Argument 1 passed to AdiantiDatabaseTTransaction::setLogger() must be an instance of AdiantiLogAdiantiLoggerInterface, instance of SystemSqlLog given, called in /home/helquisson/www/simula-pro/lib/adianti/database/TTransaction.php on line 78 and def...
HD
HTML como string
6
Hélquisson Dourado
26/12/2019 (há 5 anos)
Boas Pessoal, Quando eu recupero um conteúdo salvo com THtmlEditor, ele renderiza da seguinte forma no browser: Teste Alguém já passou por isso?...
HD
Checkbox Formulário Edição
2
Hélquisson Dourado
24/12/2019 (há 5 anos)
Boas pessoal, É uma dúvida bem beginer no Adianti. Eu tenho um formulário onde carrega os dados de uma agregação, só que na edição, não carrega os "Checkbox" checados. Onde posso estar errando? alguma luz? ...
HD
Criar classes pela linha de comando
3
Hélquisson Dourado
25/11/2019 (há 5 anos)
Boa noite, Não achei nada relacionado na documentação! No framework tem a possibilidade de gerar as classes models e controllers pela linha de comando? Como tem em outros frameworks!!! Se não, pretendem lançar alguma versão com essa possibilidade? Att, ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências