Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FF
Tseekbutton consulta webservice
3
3F-TI | Faça de Forma Fácil
10/02/2020 (há 5 anos)
Ola pessoal! Preciso consultar produtos de um sistema para o que estou desenvolvendo. No casso tratasse de um formulário de pedido onde o produto está em outro sistema que disponibiliza via webservices. A ideia é de sempre ter a lista atualizada no sistema que estou desenvolvendo. E também com isso diminui consideravelmente o tamanho da base de dados. Porém não sei se é possível, e se é ...
FF
Cadastro cliente com vinculo de usuário
2
29/01/2020 (há 5 anos)
Boa tarde! Fui orientado a não alterar as classes padrão do framework, justamente devido as atualizações que pode sofrer e o trabalho de ajustar as customizações ser inviável ao projeto. Havia criado campos que representava dados de cadastro de clientes na tabela 'system_user' e ajustado as classes 'SystemUserForm' e 'SystemUserList' com os campos necessários. Então como sugerido em apoi...
FF
Requested unknown parameter '9' for row 0.
6
24/01/2020 (há 5 anos)
Olá pessoal! Tenho uma datagrid que estou enfrentado um probleminha....probleminha. O sistema será acessado em sua maioria via celular. Então habilitei nesta tela o recuros datatable, conforme segue no tutor (https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridDatatableView), porém sempre que acesso a tela o erro em anexo é apresentado. DataTables warning:...
FF
Filtro por grupo
8
23/01/2020 (há 5 anos)
Boa tarde pessoal! Estou com a seguinte situação. Criei um tela, onde é carregado dados da sessão para preenchimento de alguns campos, e um filtro pra que seja exibido somente os pedidos daquele usuário. O detalhe é que quero que este filtro aplique-se somente aos usuários do grupo Standard por exemplo, para que o administrador tenha acesso todos os pedidos. O filtro que é o segui...
FF
Preenchimento automático de informação da sessão
18
21/01/2020 (há 5 anos)
Olá pessoal, Preciso buscar da sessão dados do usuário logado e que tais dados sejam carregados no formulário em questão ao ser acionado. A situação é a seguinte, sempre que o usuário acessar o formulário os dados como nome, email, telefone, etc.. sejam carregados no formulário sem a opção de edição(os campos serão configurados para não serem editáveis). Alguma ideia para qu...
F
Erro: TDataGrid' does not have a method 'validate'
7
3F-TI
14/01/2020 (há 5 anos)
Fala pessoal. Incluí alguns campos na tabela System_User, para que ficasse centralizado o que preciso na aplicação. Ajustei a classe SystemUserForm também de forma realizar uma consulta em um webservice pra preenchimento de alguns campos. Até ai tudo certo. O problema, é na validação do CNPJ, onde preciso caso o usuário informe um CNPJ inválido, que não consiga salvar. Até que o v...
F
TMultiFile não carrega extensão "jpeg"
6
3F-TI
29/12/2019 (há 5 anos)
Fala galera eu aqui novamente. Em uma tela que estou desenvolvendo seguindo o exemplo CARDS do tutor, me deparei com a seguinte situação. As imagens no formato JPEG não são carregadas na galery. O processo de salvar ocorre normalmente, os arquivos são salvos no caminho informado e etc.. porém quando se clica pra editar as imagens não são carregas. para o campo, foi habil...
F
onEdit não carrega item salvo na TDBCombo
0
3F-TI
29/12/2019 (há 5 anos)
Fala galera! Estou enfrentando alguns problemas com algumas telas no meu projeto. A tela tem como propósito o cadastro de solicitação de garantia de um determinado produto. O formulário foi criado e implementado o trecho de codigo no onExitAction, para que quando selecionado o pedido, seja carregado no campo cliente o cliente respectivo. if( !empty($params['orcamento_id']) ) ...
F
Erro FOREIGN KEY TUTOR
2
3F-TI
29/12/2019 (há 5 anos)
Fala pessoal, Criei uma tela usando como exemplo o recurso CARDS do TUTOR e ao tentar excluir traz o erro Error while deleting row from table produto: FOREIGN KEY constraint failed... Então analisei todo o fonte e estava seguindo as mesmas logicas do TUTOR, então tentei excluir no TUTOR e percebi que o problema também se replica, ou seja no TUTOR também não funciona. O p...
F
Login atrelado a cadastro cliente.
1
3F-TI
17/12/2019 (há 5 anos)
Estou desenvolvendo um sistema onde preciso atrelar o usuário do template ao cliente cadastrado, de forma que cada usuário do template será também um cliente. Preciso que no logar, tudo que o cliente faça seja filtrado de forma apresentar somente o que estiver atrelado ao usuário da sessão. Como feito nos ecomerce's. Sou novo usuário e não sei como faze-lo. A imagem exemplifica bem o que ...
F
SQLSTATE[42000]: ***1305 FUNCTION base.strftime does not exist
2
3F-TI
03/08/2019 (há 5 anos)
Bom dia pessoal Comprei o curso do MicroERP, e os estudos serão realizados em um ambiente com containers LEMP. O problema que estou enfrentando é o seguinte. Peguei o arquivo 'microerp.sql' depois de pequenos ajustes consegui subir para o mariaDB. Tudo funciona normalmente, porém não consigo acessar os módulos de graficos, que o erro em questão ocorre "SQLSTATE[42000]: Syntax error or acces...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências