Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AE
Garantir permissão de escrita nas pastas app/output,
8
Alexandre Epalanga
17/09/2021 (há 3 anos)
Saudações comunidade adianti... Preciso de uma ajuda, estou com dificuldade de gerar relatório a partir de um servidor remoto, localmente funciona perfeitamente. Ao gerar o relatório a partir da cloud (servidor remoto) gera esta mensagem permissão negada... ...
AE
Notificar funcionário na data de seu aniversário
2
Alexandre Epalanga
09/09/2021 (há 3 anos)
Saudações comunidade do adianti... Estou a fazer uma aplicação e gostaria de notificar o funcionário na sua data de aniversário. Alguém já fez esta funcionalidade com adianti? Help me....
AE
Diferença de dias entre duas datas
4
Alexandre Epalanga
07/09/2021 (há 3 anos)
Saudações comunidade do adianti, pretendo exibir a data actual do sistema no datagrid e mostrar os os dias em falta entre essas duas datas. ...
AE
Actualizar total da datagrid
1
Alexandre Epalanga
27/04/2020 (há 5 anos)
Saudações comunidade do adianti! Estou com um problema, ao adicionar um item no datagrid não actualiza o valor total, estou a usar a versão 7 do adianti. Em anexo envio a imagem. Segue o código abaixo, desde já agradeço o vosso feedback... ...
AE
Autocomplete
2
Alexandre Epalanga
07/04/2020 (há 5 anos)
Saudações comunidade do adianti. Preciso de uma ajuda, não consigo usar o autocomplete no meu adianti studio, como a imagem abaixo:...
AE
Calcular o total das colunas do relatório tabular
7
Alexandre Epalanga
11/02/2020 (há 5 anos)
Bom dia pessoal, preciso de ajuda, como calcular o total das colunas em relatório tabular conforme código abaixo em anexo a imagem... ...
AE
Uso de combo dinâmica
6
Alexandre Epalanga
10/02/2020 (há 5 anos)
Saudações pessoal... Preciso da vossa ajuda, pretendo usar uma combo dinâmica, estou a seguir conforme mostra no tutor mais ao executar na a partir do meu project está mostrar esta mensagem de erro conforme mostra a imagem a baixo: Segue o código. ...
AE
Exibir Nome em vez de ID, no formulário de consulta Mestre Detal
7
Alexandre Epalanga
24/12/2019 (há 5 anos)
Não sei o que está a se passar, não consigo exibir nome das tabelas relacionadas usando esta técnica: Exemplo Tomador->nome. Usando este método na tela aparece sem informação, conforme mostra a imagem... Help Me Segue o codigo ...
AE
Eliminar linhas no Relatorio
4
Alexandre Epalanga
19/06/2019 (há 5 anos)
As minhas saudações para comunidade do adianti. Como faço para retirar linhas no relatório, conforme mostra a imagem abaixo......
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências