Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
TR
Preencher campos Tentry automaticamente
2
Thaina Reis
20/09/2019 (há 6 anos)
Boa tarde, Preciso fazer o seguinte : 1 - o usuario entra com o valor do RG (que no caso é o ID) 2 - caso o RG não seja cadastrado , ele informa o restante dos dados 3 - caso o RG já tenha sido cadastrado , os outros campos são preenchidos automaticamente . Tentei seguir alguns tutoriais e até usar alguns códigos postados aqui no forum , mas não entendi muito bem como funcio...
TR
Pegar valor do email do usuario logado
6
Thaina Reis
18/09/2019 (há 6 anos)
Como faço para pegar o valor do email que o usuario usou para se cadastrar? sei que para pegar o Id ou o nome é só usar : e fazer as alterações no banco de dado , mas com o email não consigo usar ...
TR
Pegar valor do ID
10
Thaina Reis
16/09/2019 (há 6 anos)
preciso pegar o valor do ID de uma tabela e colocar em outra, mas ID só é gerado quando clico no botão "salvar" e isso faz com que só consegui enxergar o valor do ID quando faço alguma alteração no formulario. Como faço para que o valor do ID fique setado logo quando abro a pagina do formulario?...
TR
Guardar as atualizações dos dados
3
Thaina Reis
13/09/2019 (há 6 anos)
Gostaria de criar um jeito de quando o usuario muda alguma informação do formulario já criado , o sistema salve o registro de atualizações. Ao inves de simplesmente descartar a informação antiga, queria que ele deixasse armazenado para que possa ser consultado depois. Tem algum jeito de fazer isso?...
TR
Configurar par enviar e-mail de aviso
1
Thaina Reis
27/08/2019 (há 6 anos)
Estou tentando fazer com que assim que o usuário clique em "salvar" seja enviado uma mensagem para o meu e-mail avisando que um chamado foi aberto . mas não sei como configurar isso e onde colocar o código. ...
TR
Configurar par enviar e-mail de aviso
1
Thaina Reis
27/08/2019 (há 6 anos)
Estou tentando fazer com que assim que o usuário clique em "salvar" seja enviado uma mensagem para o meu e-mail avisando que um chamado foi aberto . mas não sei como configurar isso e onde colocar o código. ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências