Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
LL
Agendamento de Stories para o Instagram
4
Lucas Lima
08/02/2020 (há 5 anos)
Tenho uma dúvida sobre o desenvolvimento de uma aplicação que faz exclusivamente o Agendamento de Stories para o Instagram, vi que tem muitas na internet, mas sempre tive curiosidade de como pode ser feito e se é possível implementar com o adianti....
LL
Atualizar uma informação na página em um intervalo de tempo
1
Lucas Lima
19/01/2020 (há 5 anos)
Pessoal estou fazendo uma Página inicial de um sistema web para VAGAS DE EMPREGO e gostaria de saber como atualizar uma TABELA (Tabela representando uma VAGA) na página principal de forma que de 4 em 4 segundos os dados dessa tabela sejam alterados automaticamente (Mostrando as vagas cadastradas no banco.) Estou tentando assim: ...
LL
TCheckButton - pageNavigation - Problema
2
Lucas Lima
18/01/2020 (há 5 anos)
PROBLEMA: Como manter um TCheckButton (que está adicionado a uma datagrid) marcado após mudar para outra página do pageNavigation? Digo isso pq tenho uma lista de candidatos que estão concorrendo a uma vaga e o usuário seleciona estes manualmente clicando sobre um TCheckButton, o problema é que a lista de candidatos está distribuída em uma pageNavigation, e toda vez que mudo de página ...
LL
TMail - Enviar para vários Emails
2
Lucas Lima
19/12/2019 (há 5 anos)
Olá pessoal, gostaria de saber como fazer envio de email para várias pessoas ao mesmo tempo, fiz utilizando um loop mas estou notando que DEMORA MUITO, vejam: ...
LL
Não sei usar TMail
7
Lucas Lima
18/12/2019 (há 5 anos)
Galera, não estou conseguindo usar o TMail, alguém poderia me explicar passo a passo como se utiliza ou ao menos informar alguns link? Estou tentando fazer um teste para ver se aprendo mas esta dando erro: ...
LL
http://adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=Data
2
Lucas Lima
16/12/2019 (há 5 anos)
Preciso usar esse exemplo: http://adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridCheckView Disponível no tutor, mas usarei ele juntamente com uma datagrid com filtros, nesse caso toda vez que executar os filtros de buscar minha aplicação vai executar o método onReload , o PROBLEMA é que se esse exemplo executar o método onReload mais de uma vez ...
LL
Problema relacionado com: $actionButton = $button->getAction()
2
Lucas Lima
16/12/2019 (há 5 anos)
Olá pessoal, estou com um problema relacionado com envio de parâmetros por meio de uma action dentro de um botão, para simplificar refiz uma página como exemplo, ilustrando o tal do problema, primeiro vou postar uma única página que está funcionando perfeitamente, logo após vou colocar o código de duas páginas que desejo criar uma certa interação (Uma delas enviar o "id" para a outra m...
LL
Como enviar uma variável na ação(TAction) de um botão?
5
Lucas Lima
06/12/2019 (há 5 anos)
Estou desenvolvendo um sistema de currículos, na página vagaDetalhesAdmin (Mostra os detalhes de uma vaga) existe um botão chamado "Editar Vaga" que direciona o usuário para uma nova página de edição, o que eu quero é enviar o "Id" da vaga via URL para que as informações da vaga sejam carregadas na página de edição. Tentei fazer assim: ...
LL
FILTROS EM OUTRAS TABELAS - Exemplo pequeno
4
Lucas Lima
24/10/2019 (há 5 anos)
Olá a todos, gostaria de saber como faço para DEFINIR FILTROS (usando a classe TFilter) para retornar Registros que estão em outras tabelas. Exemplo: Tenho a tabela CANDIDATO que está ligada a tabela CIDADE que por sua vez está ligada a tabela ESTADO, gostaria de fazer um reporitory (TRepository) para acessar a tabela CANDIDATO e retornar TODOS os CANDIDATOS do CEARÁ, por exemplo. A represen...
LL
FILTROS EM OUTRAS TABELAS
1
Lucas Lima
24/10/2019 (há 5 anos)
Pessoal estou construindo uma aplicação web para CADASTROS DE CURRÍCULOS com FILTROS internos para escolha dos currículos (pré seleção). Mas estou com uma GRANDE dificuldade em DEFINIR FILTROS para buscar valores que estão em OUTRAS TABELAS, vou explicar melhor, EU CONSEGUI definir os filtros dentro da minha aplicação para buscar registros de uma classe que chamei de VAGA (Buscar Vagas),...
LL
Como adicionar Placeholder em campo de TCombo?
1
Lucas Lima
09/10/2019 (há 5 anos)
Não estou conseguindo criar um placeholder para campos de formulário to tipo TCombo, mesmo definindo um placeholder o mesmo não fica visível!...
LL
Problema em clonar a última linha de uma tebela
5
Lucas Lima
29/09/2019 (há 5 anos)
Fala galera, estou tendo problema ao usa a função js : [ ttable_clone_previous_row(this) ] para copiar a última linha de uma tabela, fiz um botão usando a classe TButton e adicionei essa função no botão, porém ao clicar sobre o botão o mesmo é clonado (Deveria ser a linha antes dele!)....
LL
Method Filme::addAtribute() not found
4
Lucas Lima
12/08/2019 (há 5 anos)
preciso de ajuda, estou tentando fazer o exemplo ensinado pelo autor do livro disponibilizado no youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=ccnKCrhB1io. Mas estou tendo esse problema: Method Filme::addAtribute() not found. ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências