Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
HL
acessar interbase
5
Fechado
Helder Lima
14/03/2013 (há 12 anos)
Caros Colegas, como faço para acessar pelo framework usando o bd interbase, ou será somente na versão 2 sds, helder...
HL
treinamento
5
Fechado
Helder Lima
28/02/2013 (há 12 anos)
Caro Pablo, já pensou em fazer um treinamento do framework, uma forma de divulgar o seu produto, seria interessante amadurecer está ideia após o lançamento da versão 2 sds, helder ...
HL
dúvida no exemplo com tseek
1
Fechado
Helder Lima
13/02/2013 (há 12 anos)
caro pablo, testei o exemplo de pesquisa que está em: Apresentação > Elementos de formulário > Botão de lookup (seek) no exemplo diz que a classe TestCitySeek não existe, é porque tenho que criar ou a classe não existe? sds helder ...
HL
erro no form de exemplo
2
Fechado
Helder Lima
13/02/2013 (há 12 anos)
caro pablo, estava testando os exemplo para aprender com eles e no script "FormCustomView.class.php" do tutor no campo autocompletar fica mostrando uma janela preta quando digito sem exibir as sugestões sds helder ...
HL
acesso a duas tabelas
6
Fechado
Helder Lima
13/02/2013 (há 12 anos)
caro pablo e colegas, no form tenho dois tdbcombo acessando tbcidade e tbbairro, como faço para quando selecionar a cidade e for selecionar na tabela bairro exibir somente os bairros da cidade selecionada, pois criei o form bonitinho mas onde altero o sql??? sds helder ...
HL
sobre tab por enter
1
Fechado
Helder Lima
05/02/2013 (há 12 anos)
Caro Pablo, aproveitando as dúvidas do colega, voçê falou que usar tab ou enter tem que mudar o tentry, mas como seria, pois estou tentando migrar de desktop para web e enter é uma mão na roda pois os usuários se queixam muito sds helder ...
HL
como implentar o captcha no formulario??
1
Fechado
Helder Lima
04/02/2013 (há 12 anos)
caro pablo e colegas, como faço para usar o captcha no formulário, devo baixar as libs do captcha ??? sds helder ...
HL
sobre relatorio do livro relatorios php
1
Fechado
Helder Lima
14/01/2013 (há 12 anos)
caro pablo me desculpe por tantas indagações, mas estou empolgado em dominar este seu framework, quero ver se consigo poder executar os exemplos do livro através do framework quando executo dá o seguinte erro: Can't write to file "output\grafico.png". Check that the process running PHP has enough permission sds, helder ...
HL
Studio pro usando...
1
Fechado
Helder Lima
14/01/2013 (há 12 anos)
Caro Pablo, o studio tem a filosofia excelente, que agiliza muito o nosso trabalho, contudo por ser uma ferramenta nova precisa de alguns updates, estou muito entusiasmado com o potencial desta ferramenta, comecei a testa-lá agora, com pouco tempo de uso percebi alguns detalhes que seriam interessantes voçê analisar, abaixo estou fazendo algumas sugestões para engrandecer o framework que...
HL
testando grafico do livro "relatorios php"
7
Fechado
Helder Lima
13/01/2013 (há 12 anos)
caro pablo, peguei um exemplo do seu livro relatorios php do cap3 graph1.php, e tentei executar pelo framework, coloquei o script no control mas mostrou muitos caracteres desse tipo �PNG IHDR�� como faço para executar os exemplos do livro atraves do framework sds helder ...
HL
erro: No active transactions
5
Fechado
Helder Lima
13/01/2013 (há 12 anos)
tentei listar uma tabela, e tambem tentei atraves do form da a mesma mensagem quando start a transacao No active transactions o .ini ta ok, estou tentando com mysql salus.ini host =127.0.0.1 name =bdsalus user =root pass = type =mysql script ...
HL
erro: message not found
1
Fechado
Helder Lima
13/01/2013 (há 12 anos)
coloquei este teste abaixo no script, e quando executo informa a message no box message not found: not logged, ou seja ele mostra a mensagem mas diz que a mensagem nao encontrada como se fosse pegar em uma tabela ...
HL
aplicacao tutor e biblioteca
2
Fechado
Helder Lima
11/01/2013 (há 12 anos)
baixei na pasta www surgiu os seguintes problemas: tutor: não carregou o css da pagina pois mostrou os itens não formatado library: somente exibe o nome library no centro da linha estou usando no windows com o wamp sds helder ...
HL
sobre gtk
1
Fechado
Helder Lima
09/01/2013 (há 12 anos)
Nobre Pablo, entendi mas não compreendi o uso do aplicativo pelo gtk pois a intenção de não necessitar a instalação do aplicativo no cliente, pois venho do delphi e a maior dor de cabeça era justamente a atualização, se não estou o uso do gtk faz com que cada estação tenha uma instalação para rodar o index.php. sendo a execução semelhante a da web...
HL
acesso a banco de dados
2
Fechado
Helder Lima
08/01/2013 (há 12 anos)
Caro pablo, desculpe por tantas indagações, pois eu quero trabalhar com a minha equipe usando a ide, sobre o banco de dados, preciso acessar bases em interbase e sql server, vi que é somente mysql sqlite e postgress, , tem alguma forma de acessar com esses bancos, ou será só na próxima versão? sds, helder...
HL
adianti reports
1
Fechado
Helder Lima
08/01/2013 (há 12 anos)
caro pablo, esta ferramenta para relatorios, é comercializada? se for como faço para conhecer, pode ser usado acoplado ao framework sds helder ...
HL
manual do studio?
1
Fechado
Helder Lima
08/01/2013 (há 12 anos)
caro pablo, ao comprar o studio pro, vem junto manual, pois a minha preocupação, são as necessidades no dia a dia sds, helder...
HL
relatorios e graficos
1
Fechado
Helder Lima
08/01/2013 (há 12 anos)
caro pablo, estou muito entusiasmado com seu framework, sobre relatorios e graficos bem explicados no no seu livro "relatorios com php", posso aplica-los no framework, como ta no livro?? outra coisa no exemplo tutor no campo data como faco para colocar no formato dd-mm-aaa. inclusive já comprei o livro do framework, e pretendo comprar a ide sds helder...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências