Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MP
Selecionar Formulário para Edição
3
Marcos Perez
19/01/2020 (há 5 anos)
Na datagrid tenho dois tipos de cadastros, PF e PJ e cada um tem seu formulario. Não estou conseguindo realizar essa ação. Segue o codigo que estou utilizando. esse é a ação na datagrid // create EDIT action $action_edit = new TDataGridAction(array($this, 'selecionarForm')); $action_edit->setButtonClass('btn btn-default'); $action_edit->setLabel(_t('E...
MP
webservice terceiros Locaweb Adianti Framework
2
Marcos Perez
10/01/2020 (há 5 anos)
Boa noite, minha aplicação utiliza webservice de terceiros. Localmente funciona, porém no provedor Locaweb existe algum bloqueio. Alguém utiliza a Locaweb e webservices de terceiros funcionando? precisou alguma liberação do provedor ? Obrigado...
MP
Setvalue TCombo não executa javascript
2
Marcos Perez
06/01/2020 (há 5 anos)
Bom dia, neste codigo reproduzo a falha que estou tendo. O Setvalue definido no TCombo não formata o Tentry cpf_cnpj no carregamento do form. somente funciona depois de alterar o campo manualmente. Qual seria a forma correta para que o form carregue e já formate o campo com o valor aribuido no Setvalue? ...
MP
Função Javascript CPF CNPJ não funciona
3
Marcos Perez
27/12/2019 (há 5 anos)
Ola, boa tarde, Estou utilizando material aqui do próprio fórum, não estou conseguindo implementar o Javascript para trocar o label e a mascara o campo cpfcnpj. Existe o campo cpf e cnpj separados até que eu consiga implementar. Todos os topicos aqui eu olhei detalhadamente... mas mesmo assim sem sucesso. Obrigado antecipadamente. ...
MP
TCOMBO pfoupf não exibe ou esconde campos
2
Marcos Perez
26/12/2019 (há 5 anos)
Bom dia amigos, Preciso de uma ajuda... Quando seleciono um item na datagrid de consulta, o formulario abaixo é chamado e carrega todos os dados corretamente. Porém a função que esconde e existe os campos acionada pelo onchagePFouPJ no momento do carregamento do formulario não é executada. Quando é manipulada manualmente tudo funciona corretamente. O que é preciso ser realizado para ...
MP
Mensagem CEP não encontrado não é exibida
3
Marcos Perez
20/12/2019 (há 5 anos)
Boa noite, Por favor, preciso de uma ajuda, não está funcionando a mensagem de cep não existente. Todas as funções estão corretas. Simplesmente apos a chamada da função retorna a formulario. public static function onCep($param) { $cep = $param['cep']; if (!empty($cep)) { try { $resultado = @file...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências